Skip to main content
Header
Megabyte
September 25, 2019

Contrato assinado e carimbado pela NOS em loja, nunca honrado.

• September 25, 2019
  • 19 comentários
  • 342 visualizações
Boa tarde, quero partilhar aqui a minha frustração com a falta de honra e seriedade da NOS relativamente ao cumprimento das condições que contrata. No passado dia 16 de Setembro de 2019 assinei com a NOS na loja do Allegro de Setubal um contrato de fidelização por 24 meses onde uma das condições que nele constam é a colocação de um router 5G5cGom 400Mb de velocidade. No dis 18 aparece o tecnico NOS como agendado e monta um router 4G com 200Mb de velocidade. Confrontei o tecnico com o facto de não ser esse o serviço que contratei, mostrando o contrato assinado, ao que me responde que tenho que deslocar-me a uma loja para reclamar. Voltei nesse mesmo dia 18 à loja e a operadora disse que se tratava fe um erro, pediu desculpa r ima linha tecnica ligar-me-ia para agendar a regularização do rquipamebto / velocidade. Até dia 20 ninguem me ligou, voltei à loja. Dizem-me que continua a esperar porque tem de ser a NOS numa linha tecnica a ligar-me. Dia 23 nada de receber contacto, liguei eu uma vez mais. A operadora de call center diz-me que realmente existem varios pedidos registados para que me contactem, mas que devo rsperar até dia 25. Hoje é dia 25 e obviamente ningiem me ligou. A NOS espera que me canse de esperar e desista do tema. Esta sexta feira vou cancelar todos os serviços por imcumprimento contratual da NOS, e tratarei de passar a iutra operadora com as condições que pretendo ao mesmo preço. Sou cliente NOS hà mais de 10 anos e é desta forma que se agradece tal fidelidade de um cliente.

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    @Nuno Filipe Fernandes da Silva Se está de posse de um documento que comprova que o serviço era outro, certamente que terão que resolver a situação, e o mais urgentemente possível, não deve haver necessidade de cancelar o contrato, para que a moderação do Fórum possa interceder, no sentido de abreviar a intervenção técnica, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto
    Megabyte
    September 25, 2019
    Posso até enviar a copia do contrato assinado e carimbado em loja com as condições. O que nao vou fazer é esperar 15 dias para trocar um router, o qual até me disponibilizei para levar eu em mão da loja e ligar, sem que a NOS se incomode em enviar um tecnico. Recusaram-me dizendo que não o podem fazer, mas na mesa ao lado da minha saia uma sra com uma box e im router para ligar em casa depois de assinar un novo contrato. Vou enviar o meu numero de cliente para ver se desbloqueamos esta situação, porque antes do fim da semana peço a denuncia do contrato.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    @Nuno Filipe Fernandes da Silva Faça isso, amanhã deve ficar resolvido. Cumprimentos.
    Megabyte
    September 25, 2019
    @Jose Rodrigues com o devido respeito, essa foi a resposta que todos os seus colegas me deram em loja e ao telefone desde dia 18 (estamos a 25) "no maximo em 48h o seu tema fica solucionado". Espero que não seja essa a resposta do moderador para mim...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    @Jose Rodrigues com o devido respeito, essa foi a resposta que todos os seus colegas me deram em loja e ao telefone desde dia 18 (estamos a 25) "no maximo em 48h o seu tema fica solucionado". Espero que não seja essa a resposta do moderador para mim...
    Certamente que não, também não são colegas, sou apenas cliente e utilizador.
    Tiago C.
    Moderador
    September 26, 2019
    Olá @Nuno Filipe Fernandes da Silva,

Já respondemos à sua mensagem privada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 26, 2019
    Olá @Nuno Filipe Fernandes da Silva,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Bom dia @Tiago C. e obrigado por ter respondido, mas lamentavelmente o unico que me diz é o mesmo que escuto de todas as pessoas da NOS com quem contactei desde o passado dia 18. "Continue a aguardar..."
    Kilobyte
    September 26, 2019
    Bem vindo ao clube. "Deixei" instalar a pensar que seria mais simples.... Há 2 dias sem NET, sem TV. Só promessas ao telefone, na loja. Como é possível?
    Megabyte
    September 26, 2019
    Bem vindo ao clube. "Deixei" instalar a pensar que seria mais simples.... Há 2 dias sem NET, sem TV. Só promessas ao telefone, na loja. Como é possível?
    Felizmente a NOS não é a unica operadora no mercado e as alternativas custam o mesmo pelo mesmo serviço. Lamentavel é o tempo que se perde com tudo isto, para jo final gastar mais tempo a cancelar tudo e a agendar tudo outra vez em outra operadora....
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 26, 2019

Bem vindo ao clube. "Deixei" instalar a pensar que seria mais simples.... Há 2 dias sem NET, sem TV. Só promessas ao telefone, na loja. Como é possível?Felizmente a NOS não é a unica operadora no mercado e as alternativas custam o mesmo pelo mesmo serviço. Lamentavel é o tempo que se perde com tudo isto, para jo final gastar mais tempo a cancelar tudo e a agendar tudo outra vez em outra operadora....

Mudar para outra operadora provavelmente só vai trazer novos problemas, não sei o que se está a passar, mas realmente é asneirada a mais, contrata um serviço instalam outro, instalam o serviço e não funciona, deve ser falta de pessoal especializado, no meu caso não me posso queixar, nunca me sucedeu nada parecido, todos os meus equipamentos funcionam a 100%. Considero a NOS uma boa prestadora de serviços de telecomunicações, não explora nos preços, faculta serviços adicionais avultados, e só por essa razão sou cliente há 25 anos. Então aconselho o @Nuno Filipe Fernandes da Silva a ter calma, porque os problemas existem para serem resolvidos e com certeza o seu não vai ficar sem ser solucionado. São constrangimentos evitáveis, sem qualquer razoabilidade, mas infelizmente vão sendo o pão nosso de cada dia a nível geral.