Header
Respondido

vale tv


Boa tarde.

Recebi um sms a dizer "Redima o vale xxxxxxxx em nos.pt ate 30/11/2020 para receber gratis a sua TV de 32 polegadas. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info legal 16101"

Acontece que na loja online no fim da encomenda insiro o vale e so me desconta os 100€ e no fim tenho qie pagar 39€ nao sendo os 10€ e a tv nao e gratis como diz na sms. E ja agora, o meu cartao nos esta inativo.

Obrigada

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 October 2020, 20:20

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

É porque o voucher que recebeu deve de ser apenas €100.00 e nesse  caso terá que pagar a diferença na compra na loja online ou na loja fisica se a TV que pretende estiver disponível na Loja fisica. Pode haver algum erro no seu registo o que estará a provocar o aparecimento do Cartão NOS inativo.

Sim mas nao e o que diz a sms.

Reputação 7
Crachá +5

Pois, o que acontece é que o que vale é o valor do voucher, deve ter aderido ao pacote NOS3 onde está nas condições que a TV custará €39,99 

  • Desconto €2/mês
  • 1 mensalidade
  • PowerWi-Fi M
  • TV 32'' por €39,99
  • Desconto €90 portátil

Entao nao percebo a sms

Reputação 7
Crachá +5

Entao nao percebo a sms

Entao nao percebo a sms

Peça explicações à moderação do Fórum, envie uma MENSAGEM PRIVADA através do perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS e se possível o teor da mensagem e aguarde uma resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gracaa e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário