Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia. Tendo eu contrato fidelização qual a razão pra subida dois euros na minha mensalidade?CumprimentosÂngelo Madureira
Foi assediado para mudar o pacote da NOS, mantendo, obviamente, o método por pagamento por débito directo. Recebi um SMS que estava a pagamento no dia 4 de Maio a verba de 71,29. Telefonei e só faltou dizerem que eu era pouco esperto. Não é que tem a vem com 3 dias do anterior tarifário, a que acresce o novo. Entretanto, recebo um SMS a dizer que estava a pagamento no dia 1 de Maio a importância de 65,20. Hoje, novo SMS a ameaçar uma "coima" de 1,50 se pagar com atraso os 71,29. Conclusão: se ligo para a facturação pago a chamada. Tudo aponta que vamos ter litígio.
Boa tarde. No dia 25 de Setembro introduzi os códigos como me foi indicado, a mais de 10 dias do fecho da faturação, que é ao dia 7 de cada mês. Passado uns dias recebi uma mensagem a dizer que iam desactivar o serviço dia 8/10. Até aí tudo normal. Hoje, um dia antes dessa mesma desactivação, recebo SMS da Nos a dizer que vão desactivar o serviço dia 7/11.É algum tipo de brincadeira?
Hoje dia 6 de Outubro de 2020, estando (ainda) a cumprir uma medida de isolamento profilático imposta pela DGS, pedi que a minha mulher se dirigisse aos Serviços da NÓS situada no Fórum Algarve a fim de solicitar mais informações sobre o procedimento de cancelamento do meu contrato de Internet + Telefone + Canais de TV com a citada operadora.Qual não foi o meu espanto quando, após decorridos os 24 meses estipulados pelo contrato e não tendo realizado qualquer tipo alteração no mesmo, fui informado de que o meu contrato com a Operadora NÓS tinha sido RENOVADO pelo período de mais 24 meses sem qualquer pedido ou conhecimento da minha parte.Como justificação desta renovação (não consentida), a operadora NÓS alegou que eu renovei há 15 dias atrás este contrato via telefone.Note-se, porém, que no meu estado de debilidade física, a recuperar do COVID-19 há mais 1 mês e 6 dias, eu tenho plena certeza de que não só não estabeleci qualquer chamada telefónica com a operadora NÓS, como também não
Bom dia, Na passada sexta-feira desloquei-me a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do meu contrato, visto estar nos 1a dias de experiência legal do serviço.Na loja encaminharam o assunto para a provedoria da NOS.Na segunda ligou-me uma senhora por parte da nos, a oferecer condições mais vantajosas no sentido de resolver o problema e já não rescindir contrato, pediu so para enviar o cartão de cidadão para o mail da area comercial que me enviou por mensagem e ficou de enviar todas as condições por mail prometidas ao telefone, entre elas disse que ainda na segunda tinha tratado de enviar a tv por correio, ate ao momento nem tv nem email, sendo que tentei falar com a senhora que primeiro disse estar de folga, depois disse ter enviado mail que estaria no spam, quando disse que não estava nunca mais repondeu as mensagens nem atendeu o telefone, até hoje sexta.Entretanto na terça ligou uma senhora dizendo ser da provedoria da nos a dizer que não estava correto o que me tinham dito, e q
Boa tarde, Sou cliente há mais de 18 anos e neste momento não me encontro fidelizado á NOS.Este mês sofri um aumento de 2.40€ na minha fatura sem que houvesse nenhum upgrade no meu serviço, foi simplesmente um aumento aleatório.Entretanto fui contactado pelo atendimento de fidelização, explicaram me que foi um aumento aleatorio só porque sim e para me compensar ofereceram-me uma redução na mensalidade garantindo que mantinha os mesmos serviços, apenas ficaria fidelizado mais 24 meses.Quando entrei em contacto com o serviço para aceitar a proposta o colega que me atendeu disse que a operadora inicial me tinha mentido e que para baixar o valor mensal me tinha retirado os canais TVCine que atualmente tenho e que me tinha feito um downgrade do telemóvel de 3500min para 800min. Nesse sentido para o valor que fiquei a pagar neste momento e com este episódio de me tentarem enganar, não me interessa manter mais continuar com os serviços da NOS, penso que por este valor atual devo encontrar mai
Reparei que a minha mensalidade de Setembro passou de 78.39 para 80.15, sem ser serviços extras mas sim no valor total do pacote.Os acertos/aumentos não ocorrem normalmente em Janeiro? Andei à procura e não achei nenhuma informação acerca deste aumento nem nenhuma notificação sobre o mesmo, alguém me pode ajudar? Cumprimentos.
Boa tarde.Precisava de uma ajuda.Em tempos fui da nos e deram-nos um cartao de chamadas que nunca usamos. Agora o meu filho precisava de colocar um cartao no telemovel e pensei, será que aquele dará? Ou por ser de outra operadora não dá? Pesquisei sobre o assunto e não encontrei resposta. Sei que existe um tarifário para jovens o WTF mas não sei se posso activar o cartão com esse tarifário ou se tenho obrigatoriamente de ser da nos para ele poder ter esse cartao activo com essas condiçoes. Se me poderem ilucidar agradecia.Cumprimentos
Bom diaNo passado dia 29 de Setembro efetuei o pagamento da minha fatura, através da área de cliente na parte de Mbway, no entanto até á data continuo a receber mensagens para efetuar o pagamento da mesma, sendo que na área de cliente também tenho o valor ainda em pagamento, contactada a linha de apoio (a cobrar claro está) também fui informado que não tinham nenhum pagamento efetuado, agora fiquei a aguardar resolução do problema, digo desde já que isto não tem assunto nenhum, se não têm capacidade para processar os pagamentos nas várias plataformas não as ponham á disposição do cliente. O que vale é que a NOS para mim não irá durar muito mais. Atenciosamente.
Olá boa tarde estou com dúvida aqui no contrato que mandaram.Fiz a negociação via telefone e o que me disseram era que ia ter acesso ao canal premium NOWHD durante 3 messes de oferta e no contrato não consigo verificar isso se conseguirem verificar isso para eu dar finalidade no contrato agradeço Obrigado pela atençãoSilvestra Rocha
Hello, one staff from nos came to my home and gave me the router and ask my name nif no and he told me to connect the fiber after 1 week but he didnt come since 2 months and billing is sent in my emails. I havent done the contract, I dont know the installation process he gave me the router and gone . Please help me the invoice they are sending in my emails
Bom diaContratualizei o serviço NOS2s_Max_40Megas com montagem a 28 de Setembro de 2020, e venho apresentar as seguintes questões:Hoje passados 6 dias o comando já não liga a box, acende o led da mesma e as pilhas do comando estão em boas condições. Estou sem televisão. Foi-me dito que em CP 6110-135 teria 40 Mbps, e o que tenho grande parte do tempo é: Ping – 48 ms; Download – 10,56 Mbps e Upload – 4,08 Mbps e em 120 testes com este sistema tenho como média 10,56 Mbps. Ainda não aparece na minha área de cliente este novo serviço e aproveito para informar que se os valores forem melhorados não anulo este novo serviço e anulo o “Kanguru”. A dia 4/10 já aparece como consumo no Kanguru de 6.7G onde não fiz qualquer consumo.
Tenho um plano com 2 telemoveis e net movel em 01/10 só passou a zero os dados moveis de um telemovel e da net movel no segundo mantem o acumulado do mes 09. Não encontro local para consultar o erro na nova area de cliente. Alguem sabe como a NOS conta os dados móveis. Alguem sabe como um telemovel com os dados desligados inicia o mes com 2,7 Gb utilizados.
Bom dia,Tenho atualmente um Serviço de Internet Móvel Kanguru com o Tarifário Livre XL e como me encontro atualmente ausente do País queria proceder á alteração do Tarifário para Livre S.Já efetuei várias tentativas de contacto via telefone para clientes no estrangeiro , também através da área de cliente , mas sem sucesso e sem qualquer tipo de resposta desde 08/2020 !! Gostaria de saber como proceder á respetiva alteração !!Obrigado , Fico a aguardar.mandoa
Foi me instalado um novo serviço, em que foi prometido que mudavam o router e que a velocidade seria duplicada. Não foi mudado o Router, a velocidade menteve se praticamente igual (dos 200Mb contratados o teste indica 130Mb) e a folha de serviço que recebi posteriormente por mail nem sequer foi assinada por mim, vem com uns rabiscos no local da assinatura.É assim que a vossa empresa trata clientes?
Bom dia,No mês de Julho aderi ao Pacote TV, e quando aderi disseram que podia ter tudo o Pacote TV na app NOS… Nao tudo foi verdade :1/ porque nao tenho accesso a todos os canais SPORT TV2/ nos IPHONE nao é possivel acceder a app NOSfomos enganadosEra melhor ter ficado na MEO (tinha mais canais no Pacote TV via TV satellite).Alguem pode-me dizer se ja houve novas para o IPHONE..Na loja so servem para vender, todos os mês pergunto a resposta é Nao sabemos mas aguarda…Nao sou parvo
bom dia,sou cliente NEO há 2 meses mas continuo a receber contas do Meo; você pode verificar se interrompeu seus serviços corretamente? o que posso fazer para evitar mais deduções (debito directo)
Bom dia,Sou cliente há muitos anos. É possível obter o novo Power WiFi de forma gratuita? Obrigada.
Boa noite! No passado dia 26/09 aderi a uma campanha dos canais de desporto por uma verba de 35,00€/mês .No entanto, não pretendo continuar com o serviço e visto que ainda não passaram os 14 dias para cancelamento por direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância, agradeço que façam o cancelamento do serviço. Já coloquei esta informação no site/via email, mas estou sem resposta!!!
Bom dia. Tendo conhecimento que pessoas amigas que são clientes NOS têm estado a usufruir de campanhas de substituição de router pelo giga router gostaria de questionar como posso usufruir de tal campanha.
Olá, eu vivo nos açores e eu gostaria de comprar um telemóvel para o meu filho no caso o Xiaomi Redmi Note 9 que vem com XIAOMI MI TRUE WIRELESS BASIC e de encomendar pela loja (sem ser online) e queria saber se vem o o acessório junto. Comprando na loja (No local onde estou não tem o telemóvel em estoque). E vou comprar em prestações.
Estou a tentar desde ontem proceder a compra de um Apple Watch SE (rosa) 40mm, na qual quando chego ao processo de pagamento recebo sempre a informação de erro é voltar a página inicial. Já tentei ligar para a linha de apoio mas não me Conseguem resolver só sabem dizer que não conseguem dar apoio a loja on-line…. a quem é que devo queixar me então, se nem o apoio NOS consegue ajudar-me???
Boa tarde! Na minha app nos encontra-se uma visita de um técnico para 01-01-2900Estou à espera de uma marcação mas não para esse diaPodem tirar esta dúvida?
HBoa tardeNo dia 16 de Setembro tive de faltar ao trabalho para estar a aguardar pelo técnico. O serviço que ele vinha cá fazer, foi com base numa renegociação de contrato após tentativa de cancelamento dos serviços da minha parte.Contacto a linha de apoio às 20h15 e dizem-me que garantidamente vem o técnico, na aplicação esteve o tempo todo sem técnico destacado e 10minutos antes do fim da janela de tempo para a intervenção, enviam mensagem a lamentar que não existirá a visita. Desta forma, peço que da parte da NOS seja efetuado um desconto na minha fatura do próximo mês como compensação (perdi 4,75€ por cada hora que não trabalhei).Caso não receba uma resposta célere, tenho 14 dias para cancelar o contrato após a instalação de hoje ou por incumprimento da vossa parte. E assim o farei, sem qualquer hesitação.Grata
Olà, peço desculpa para meu portugues, e tambem se a pregunta ja teve dado.Ontem, comprei o Internet pronta a usar 20euros, fiz a instalacao e dei os meus dados, depois recebi um email para a Confirmação do pedido de ativação de Internet, tambem o email disse que “Quando o processo estiver concluído receberá um e-mail e um SMS com a confirmação da ativação.”Queria saber quanto tepo tenho de esperarCumprimentos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.