Devo assumir que a data em que me desligam serviços que são para mim essenciais é a data a partir da qual não devo aceitar mais facturas?
Pedi o desligamento do serviço NOS que tenho na empresa para o dia 26 de Novembro, data em que tenho assegurado outro serviço de outro operador. No mesmo dia em que fiz o pedido, a NOS desligou-me o número de telemóvel da sócia gerente da empresa (!) que neste momento não pode efetuar chamadas ou usar dados. Devo (posso) assumir que a partir deste momento não devo aceitar que me faturem quaisquer valores referentes ao serviço ? Foram feitas várias tentativas pela linha telefónica para restabelecimento do mesmo até ao dia 26, foi assumido na linha que era um erro, foi prometida a reparação e nada.
Tentei encontrar um email para o qual pudesse colocar esta mesma questão mas não há mais nenhum meio de contacto exceto a tal linha de “apoio” que não só não resolve nada como é uma perda de tempo inaceitável.
Obrigado.
Sérgio
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Olá @Sergio B,
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá Inês, num fórum, ajudar é responder à questão directamente no tópico. A questão é aliás muito clara e evidente. É para isso que servem os fóruns, para que todos possam ver as respostas e dessa forma aprenderem uns com os outros. Não lhe vou enviar nada.
Sérgio
Olá @Sergio B, a @Inês B. apenas está a salvaguardar os seus dados pessoais. Cumprimentos
Jorge, não vejo como possa estar a fazer isso, se eu nunca lhos facultei. A Inês, se representa a NOS deveria colocar a resposta no forum que é para isso que serve um forum. Obrigado por tentar ajudar.
Boa noite, para enviar um email para a NOS, deve carregar no cimo desta página em AJUDA/Contacte-nos/Sou uma Empresa/Serviço para Profissionais e Empresas/Faturas pagamentos e consumos/Email/Enviar Email.
Olá José, certamente há uma razão para eu ter de andar a descortinar todas as opções, fazer 50 cliques para num deles encontrar um link para uma caixa de correio. Como eu não tenho nenhum problema de facturas, pagamentos e/ou consumos confesso que não tinha experimentado fazer esse percurso sinuoso. Agora é tarde. Talvez fosse uma boa sugestão para a NOS colocar um email de contacto na home page. Só isso. Contacte-nos por aqui, e aparecia o mail. Obrigado pela ajuda!
Olá José, certamente há uma razão para eu ter de andar a descortinar todas as opções, fazer 50 cliques para num deles encontrar um link para uma caixa de correio. Como eu não tenho nenhum problema de facturas, pagamentos e/ou consumos confesso que não tinha experimentado fazer esse percurso sinuoso. Agora é tarde. Talvez fosse uma boa sugestão para a NOS colocar um email de contacto na home page. Só isso. Contacte-nos por aqui, e aparecia o mail. Obrigado pela ajuda!
As razões podem ter a ver com a diversidade de serviços e de assuntos possíveis, sugeri uma hipótese no entanto há outras menos sinuosas, no meu caso através da Área de Cliente escolho a opção PEDIDOS e eles logo remetem o meu assunto para o serviço competente.
Olá José, eu na minha Área de Cliente não encontro nenhuma opção Pedidos, admito que seja por falha minha, mas não vejo nada que se assemelhe a isso. Pode indicar-me em que área do ecran se encontra? Ainda bem que a sua experiência é tão melhor que a minha. Relativamente à minha questão, consegue avançar alguma resposta? Obrigado pela sua ajuda. Sérgio
Carregue em Dados de Conta e vai aparecer
Pedidos
Aqui pode criar novos pedidos.
Criar novo pedido / Depois segue o mesmo caminho da opção anterior Fatura/Não percebo a fatura/PEDIR eles logo remetem o assunto para o departamento responsável. Relativamente ao assunto que reporta no seu comentário, faculte o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum por mensagem privada e eles dar-lhe-ao as informações necessárias. Envie os seus dados para o perfil @Fórum
José, agora com a sua explicação mais detalhada posso afirmar com toda a certeza que essa opção Não Existe. É imaginação sua ou então a NOS tem um site especial para si e outro para mim.
Percebo também da sua explicação que a sua solução “menos sinuosa” é afinal a mesma que tinha sugerido antes que consiste em reportar após 50 cliques uma situação que não é aquela que pretendo reportar. Não sei se percebe a piada de sugerir como menos sinuosa a mesma solução que antes havia sido classificada como sinuosa, somando-lhe mais uns cliques…. Às vezes valia mais dizer “tem razão, isto a que chamamos de suporte a Cliente é afinal uma boa porcaria” e tentar melhorar do que tentar encontrar justificações absurdas.
E não tenciono passar dados nenhuns nem meus nem da empresa a moderadores de fórum. A minha pergunta é uma pergunta em abstrato cuja resposta é Sim ou Não, e para a qual não contribuirá nada conhecer o meu NIF. Se isto fosse um fórum a sério já tinha sido respondida.
Sérgio
Boa noite @Sergio B, por favor clique neste link de forma poder criar o pedido referido. Cumprimentos
Bom dia, após a entrega do formulário de denúncia, o seu pedido de cessação contratual, deverá ser efectuado de acordo com o seu ciclo de faturação. Relativamente ao não encontrar na sua Área de Cliente a opção Pedidos:
Pode ser derivado ao facto de se tratar de um cliente Empresa, já que há diferenças entre as várias áreas de cliente, quer seja cliente dos Açores, da Madeira ou Empresas.
Olá a todos,
@Sergio B, solicitamos os seus dados para analisar a sua situação mais detalhadamente e perceber melhor o sucedido.
Assim, para que possa obter uma resposta mais cómoda e rápida, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
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