Header
Pergunta

Rescisão do contrato fora do período de fidelização


Bom dia,

Pretendo em breve rescindir o meu contrato NOS, este já se encontra fora do período de fidelização. Gostaria de saber se após o pedido de cancelamento via área de cliente NOS o serviço fica imediatamente desativado (e assim nesse momento deixo de ter o serviço em casa) ou se posso usufruir do serviço até ao fim da mensalidade em vigor?

Uma vez que tenho um cartão de telemóvel associado a este serviço, gostaria de saber como posso garantir a portabilidade do mesmo para outro serviço que irei contratar num futuro próximo.

Obrigado.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Se pedir os códigos de rescisão através da área de cliente irá receber por carta os mesmos.

Após ter em sua posse a carta com o códigos terá de os inserir na área de rescisão.

Reputação 2

Sugiro que consulte o meu caso https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/falta-de-competencia-e-brio-profissional-21120. Tera de cancelar antes do dia 15, segundo me dizem agora, para evitar a mensalidade do mês seguinte. Os funcionarios da Nós nao sabem emitir uma factura de acerto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Morais,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Para podermos esclarecer todas as suas questões, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário