Skip to main content
Header

Bom dia,

Pretendo em breve rescindir o meu contrato NOS, este já se encontra fora do período de fidelização. Gostaria de saber se após o pedido de cancelamento via área de cliente NOS o serviço fica imediatamente desativado (e assim nesse momento deixo de ter o serviço em casa) ou se posso usufruir do serviço até ao fim da mensalidade em vigor?

Uma vez que tenho um cartão de telemóvel associado a este serviço, gostaria de saber como posso garantir a portabilidade do mesmo para outro serviço que irei contratar num futuro próximo.

Obrigado.

Se pedir os códigos de rescisão através da área de cliente irá receber por carta os mesmos.

Após ter em sua posse a carta com o códigos terá de os inserir na área de rescisão.

Sugiro que consulte o meu caso https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/falta-de-competencia-e-brio-profissional-21120. Tera de cancelar antes do dia 15, segundo me dizem agora, para evitar a mensalidade do mês seguinte. Os funcionarios da Nós nao sabem emitir uma factura de acerto.

Olá @Pedro Morais,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Para podermos esclarecer todas as suas questões, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário