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Respondido

NOS não responde - Anula-se contrato.


Reputação 3
Crachá

Boa Tarde,

Infelizmente sempre que renovo o contrato com a NOS há erros e depois seguem-se problemas de faturação, reclamações, etc…

Estou a ficar muito cansada e embora gostasse de continuar cliente da NOS, parece que não há ninguém para responder aos clientes.

 

03-11-2020 – Telefonaram-me da NOS e após longa discussão, chegamos a acordo para um novo contrato. Logo durante a chamada (pf ouçam a gravação) alertei a NOS que havendo alguma coisa que não fosse muito básica as pessoas da Faturação iriam faturar a mais.

Garantiram que não,…., o costume. Ainda não chegamos lá, mas lá chegaremos – com a NOS é certinho! Isto é só um pré-aviso, baseado no histórico que tenho.

 

Como eu já tinha NOS Play e neste novo contrato, dentro do preço total acordado, me diziam que não era possível ter isso no contrato, "ofereceram" um Voucher para os 24 meses da fidelização.

E aqui reside O PROBLEMA:

1 - A vossa colaboradora disse-me para activar o Voucher no dia 15-11-2020.

2 - Logo a seguir recebi uma SMS vossa a dizer para activar o Voucher até ao dia 31-12-2020.

3 - E no dia 05-11-2020 recebo nova SMS a dizer para activar o Voucher no dia 03-12-2020.

Em resumo: se vocês me dão 3 instruções diferentes para o mesmo assunto, faço o quê?

E já estamos todos a ver que

- ou vou ficar sem NOS Play

- ou me vão faturar a mais

e depois vamos andar com reclamações para trás e para a frente.

 

05-11-2020 – Acedo ao vosso formulário de email, no vosso website, e descrevo a situação toda (tendo mesmo anexado um PDF com detalhes), pedindo que me respondam tempestivamente e de forma a que não prejudicassem os meus direitos de consumidora sob pena de terem de considerar aquele "email" como a denúncia do contrato dentro dos 14 dias que a Lei prevê.

 

10-11-2020 – A NOS, como é seu hábito, NÃO RESPONDEU !

Como o tempo não pára e não conheço outras formas de vos contactar (a não ser pelas vossas famosas chamadas de valor acrescentado - pagar para reclamar !!!), agradeço que algum dos moderadores/colaboradores da NOS faça chegar esta reclamação a quem de direito.

 

Embora com muita pena minha (já me habituei aos vossos serviços), se não solucionarem esta questão tão simples, devem considerar anulado o contrato feito em 03-11-2020.

Melhores cumprimentos.

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Melhor resposta por Inês B. 13 November 2020, 18:33

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3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Relativamente ao custo de chamada peça para lhe ligarem de volta logo no inicio e está feito. Ou pede o crédito da mesma caso tenha tido algum custo. Mais rápido, mais fácil, escusa de envio de formularios/posts no forum.

Recebeu 2 sms exatamente iguais sobre o nos play, só a data é que mudou? Porque não ativa já o voucher e está resolvido?

Se quer anular o contrato tem que contactar na mesma ou esperar que entretanto os moderadores apareçam para enviarem á área competente e esta a contacta.

Reputação 3
Crachá

@Guimas , agradeço a ajuda mas a minha experiência no passado diz o contrário do que está escrito no seu post.
1 - Sobre o custo da chamada - Já em tempos fiz exactamente o que escreve e ninguém ligou de volta; já tive de reclamar sobre custos e só após múltiplas chamadas (e correspondentes débitos !) é que acabaram por creditar o que tinham cobrado indevidamente.

2 - Sobre as datas para activação do Voucher a situação é a mesma; na anterior renovação fiz o que me disseram ao telefone - e zás… lá veio o débito na Fatura como se não tivesse activado o Voucher e a desculpa era que o Voucher tinha de ser activado na data da SMS.
Ora se para agora eu tenho 3 (TRÊS) datas, é óbvio que tudo aponta para correr mal com a NOS, com base na PRÁTICA das últimas renovações.
(a) Não havendo quem aqui me possa ajudar (antes de eu optar pela via da reclamação formal) e

(b) como no email do website NINGUÉM RESPONDE (apesar do email deles a dizerem que o vão fazer),

(c) só me resta as redes sociais, em forma de reclamação forte, para que outros potenciais clientes se possam precaver e não cair nos mesmos erros que eu caí ao acreditar no que a NOS diz e escreve.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Grandao,

Lamentamos a experiência que nos conta.

Em relação à data de ativação do voucher NOS Play, sugerimos que consulte na sua Área de Cliente quando vai ficar cancelado esse serviço. É nessa data, após desativação, que deve ativar novamente e inserir o código promocional que lhe foi dado.

Na sua box também é possível consultar a data de cancelamento ou a data de renovação de subscrição do NOS Play, através do Menu e gestão de conta.

Caso não esteja a ser possível consultar a data em que o NOS Play vai ficar inativo, diga-nos, por favor.

Obrigada

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