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Resposta

luz azul sempre

  • November 13, 2020
  • 3 comentários
  • 67 visualizações

Olá boa noite , tenho a luz intermitente sempre a piscar desde o fim da manhã , já desliguei e voltei a ligar nada já tentei repôs os parâmetros e diz sinal mau não deixa estou sem serviço total , já liguei para lá e mandaram ligar passado duas horas se não tiver serviço mas até já passou mais que fazer 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá boa noite , tenho a luz intermitente sempre a piscar desde o fim da manhã , já desliguei e voltei a ligar nada já tentei repôs os parâmetros e diz sinal mau não deixa estou sem serviço total , já liguei para lá e mandaram ligar passado duas horas se não tiver serviço mas até já passou mais que fazer 

Bom dia, se reiniciar os equipamentos não repôs os serviços, insista com o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, se não dispõe de rede móvel da NOS, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

3 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • November 14, 2020

Olá, sugiro que desligue o cabo de alimentação da fonte de energia, aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar. Caso a situação persista, pode fazer um “hard reset” ou ligar para o apoio técnico opção 3 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 14, 2020

Olá boa noite , tenho a luz intermitente sempre a piscar desde o fim da manhã , já desliguei e voltei a ligar nada já tentei repôs os parâmetros e diz sinal mau não deixa estou sem serviço total , já liguei para lá e mandaram ligar passado duas horas se não tiver serviço mas até já passou mais que fazer 

Bom dia, se reiniciar os equipamentos não repôs os serviços, insista com o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, se não dispõe de rede móvel da NOS, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Ana P.
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  • Moderador
  • November 14, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @paulita

Olá @Jorge C e @Jose Rodrigues,

@paulita, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada