Header
Pergunta

dúvidas de nova adesão


Boa tarde, venho aqui esclarecer as minha duvidas em relação a uma nova adesão para o vosso serviço.

 

Ontem, dia 11 de Novembro fui contactado por um comercial vosso, apresentando a sua proposta á qual achei aliviante e que talvez fosse mudar para a NOS.

 

De momento não sou vosso cliente, mas antes de o ser, gostaria de esclarecer as minhas duvidas em relação ao que o comercial me falou.

 

Para que conste eu sou fidelizado com a Vodafone, o vosso comercial quando ligou, falou-me que já não estaria fidelizado desde algum tempo, até aí tudo bem. O servico que me foi apresentado, ficaria-me por 36,99€, com instalação gratuita.

 

Alem disso, teria direito a escolher de 4 ofertas, uma delas que seriam:

 

TV 32 polegadas, Smartphone S20, Tablet, ou Portatil Lenovo

 

Foi me dito que independentemente da oferta que escolhesse nao teria que pagar nada a mais. Apenas os 36,99€ mensais.

 

Foi me dito que iria receber um email com as condições contratuais e o respetivo documento para validar e prosseguir com o processo e ainda outro documento para indicar o meu número de cliente da Vodafone que eles tratariam de cessar o meu contrato atual.

 

Hoje recebi o email e o que consta no mesmo, nada tem haver com o que o comercial me facultou.

 

Informações do Documento de confirmação de compra

 

Número de Pedido: 1-XXXXXXXXX

Número de Client: CXXXXXXXX

Número de Conta do Serviço: SXXXXXXXX

Número de Conta Faturação: XXXXXXXX

 

Mensalidade: 36,99€

Valor de Instalação/Ativação: 400€

Valor de Ofertas Promocionais: 50€

 

Fidelização: 24 Meses

 

Em nenhum momento foi me dito que teria de ficar fidelizado.

Quando questionado, foi me dito que a instalação e a oferta não teria mais nenhum valor adicional além dos 36,99€.

 

Quero com isto esclarecer que, se a informação que o comercial me facultou está errada, não vou prosseguir com a adesao.

 

Obrigado.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se quer confirmar as condições é só entrar no site NOS, e ver os pacotes disponiveis. Qualquer pacote tem fidelização. relativamente ás ofertas é só ver no site também.

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgedasilva91,

Tal como disse o @Guimas, as nossas ofertas e condições estão disponíveis no site NOS, que pode consultar aqui.

Se tiver mais questões em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

 

Os dados de cliente foram ocultados do seu post, para que estejam protegidos.

Obrigada

Então o que me foi dito pelo vosso comercial é metira, fazendo assim publicidade enganosa, tentando assim mais uma.assinatura para ganhar a sua comissão. Isso é crime. Faça me um favor e verifique como está a minha situação. Não vou querer nenhum serviço sff, quero cancelar a adesão de todo. Boa noite

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, qual é a sua dúvida em relação ao seu contrato ? Parece tudo de acordo com o prometido, apenas irá pagar a mensalidade e nada mais, os 24 meses de fidelização é uma condição imposta por todas as Operadoras aos novos clientes, a não ser que queira um contrato sem fidelização mas nesse caso terá que pagar todas as despesas inerentes à instalação dos serviços que serão os €400.00 que a Operadora lhe oferece a troco da fidelização.

Não quero o vosso serviço. É para cancelar. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não quero o vosso serviço. É para cancelar. Obrigado


ligue 16990 então

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgedasilva91 e @Guimas

@jorgedasilva91, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Comentário