Boa tarde, venho aqui esclarecer as minha duvidas em relação a uma nova adesão para o vosso serviço.
Ontem, dia 11 de Novembro fui contactado por um comercial vosso, apresentando a sua proposta á qual achei aliviante e que talvez fosse mudar para a NOS.
De momento não sou vosso cliente, mas antes de o ser, gostaria de esclarecer as minhas duvidas em relação ao que o comercial me falou.
Para que conste eu sou fidelizado com a Vodafone, o vosso comercial quando ligou, falou-me que já não estaria fidelizado desde algum tempo, até aí tudo bem. O servico que me foi apresentado, ficaria-me por 36,99€, com instalação gratuita.
Alem disso, teria direito a escolher de 4 ofertas, uma delas que seriam:
TV 32 polegadas, Smartphone S20, Tablet, ou Portatil Lenovo
Foi me dito que independentemente da oferta que escolhesse nao teria que pagar nada a mais. Apenas os 36,99€ mensais.
Foi me dito que iria receber um email com as condições contratuais e o respetivo documento para validar e prosseguir com o processo e ainda outro documento para indicar o meu número de cliente da Vodafone que eles tratariam de cessar o meu contrato atual.
Hoje recebi o email e o que consta no mesmo, nada tem haver com o que o comercial me facultou.
Informações do Documento de confirmação de compra
Número de Pedido: 1-XXXXXXXXX
Número de Client: CXXXXXXXX
Número de Conta do Serviço: SXXXXXXXX
Número de Conta Faturação: XXXXXXXX
Mensalidade: 36,99€
Valor de Instalação/Ativação: 400€
Valor de Ofertas Promocionais: 50€
Fidelização: 24 Meses
Em nenhum momento foi me dito que teria de ficar fidelizado.
Quando questionado, foi me dito que a instalação e a oferta não teria mais nenhum valor adicional além dos 36,99€.
Quero com isto esclarecer que, se a informação que o comercial me facultou está errada, não vou prosseguir com a adesao.
Obrigado.