Header
Pergunta

Número NOS não funciona


Boa noite,

 

Estava a utilizar o meu telefone para realizar chamadas de trabalho e o mesmo deixou de funcionar. Para ter a certeza, coloquei outros cartões no meu telemóvel e funcionaram. Este cartão, por sua vez, não funciona em nenhum aparelho. 

 

Tentei ligar, de outro cartão, para o número de apoio 24h para telemóveis (informação que dão na aplicação) e quem me atendeu, do outro lado, disse-me que não me podia ajudar porque só atendem chamadas de apoio a serviços móveis até às 22h00. 

 

Continuo sem conseguir efectuar/receber chamadas.

 

Não sei como querem que os clientes fiquem satisfeitos convosco, têm sido falhas atrás de falhas. 🤷🏻‍♀️

 

Obrigada pela (inexistente) ajuda.

 

 

 

 


2 Comentários

Boas eu tambem nao consigo fazer chamadas. Tipo cai logo a ligação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ermg e @Maria Lurdes Santos,

@Ermg se o cartão não está a funcionar noutros telemóveis, poderá ter mesmo a ver com o cartão SIM. 

Podemos enviar uma 2ª via do cartão SIM por correio e recebe num prazo máximo de 5 dias úteis ou pode dirigir-se a uma loja NOS para fazer a troca.

 

@Maria Lurdes Santos, Já experimentou desligar o telemóvel, retirar e voltar a colocar o cartão SIM e testá-lo noutro telemóvel?

 

Obrigada

Comentário