Skip to main content

Entrei em contacto à linha de apoio 16990 por um problema do Router, reencaminharam para outra linha e agora aparece na fatura 38Euros pelo apoio na linha 16991, e nem sequer resolveram o problema. como posso contestar?

 

 

Boa tarde, não me parece uma tarefa fácil, mas, a moderação do Fórum poderá analisar a situação e dar a sua ajuda..Deve facultar-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviada para o perfil @Fórum .


Boa tarde, não me parece uma tarefa fácil, mas, a moderação do Fórum poderá analisar a situação e dar a sua ajuda..Deve facultar-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviada para o perfil @Fórum .


Obrigado Jose, o valor que estão a cobrar quase igual que o valor do pacote !!! Mas eu não pedi ajuda para configurar uma portátil, ou email, ou conta, ou antivirus, foi mesmo um problema no Router.

Cumprimentos.


Boa tarde, não me parece uma tarefa fácil, mas, a moderação do Fórum poderá analisar a situação e dar a sua ajuda..Deve facultar-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviada para o perfil @Fórum .


Obrigado Jose, o valor que estão a cobrar quase igual que o valor do pacote !!! Mas eu não pedi ajuda para configurar uma portátil, ou email, ou conta, ou antivirus, foi mesmo um problema no Router.

Cumprimentos.

Certo, contudo,  a sua reclamação carece  da análise e do aval da moderação, remeta-lhes os seus dados e aguarde uma resposta.


  1. Caso se verifique que é algo relacionado com a NOS é devolvido.

Olá @Mauricio Flores,

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Na mensagem, detalhe-nos também a situação do router que o levou a entrar em contacto connosco e que ainda não está resolvida.

Obrigada


Comentário