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Pergunta

Entrei em contacto por um problema do Router à linha de apoio 16990, agora aparece na fatura 38Euros, como posso contestar?

  • November 12, 2020
  • 5 comentários
  • 46 visualizações

Entrei em contacto à linha de apoio 16990 por um problema do Router, reencaminharam para outra linha e agora aparece na fatura 38Euros pelo apoio na linha 16991, e nem sequer resolveram o problema. como posso contestar?

 

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, não me parece uma tarefa fácil, mas, a moderação do Fórum poderá analisar a situação e dar a sua ajuda..Deve facultar-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviada para o perfil @Fórum .


Boa tarde, não me parece uma tarefa fácil, mas, a moderação do Fórum poderá analisar a situação e dar a sua ajuda..Deve facultar-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviada para o perfil @Fórum .


Obrigado Jose, o valor que estão a cobrar quase igual que o valor do pacote !!! Mas eu não pedi ajuda para configurar uma portátil, ou email, ou conta, ou antivirus, foi mesmo um problema no Router.

Cumprimentos.


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, não me parece uma tarefa fácil, mas, a moderação do Fórum poderá analisar a situação e dar a sua ajuda..Deve facultar-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF que deverá ser enviada para o perfil @Fórum .


Obrigado Jose, o valor que estão a cobrar quase igual que o valor do pacote !!! Mas eu não pedi ajuda para configurar uma portátil, ou email, ou conta, ou antivirus, foi mesmo um problema no Router.

Cumprimentos.

Certo, contudo,  a sua reclamação carece  da análise e do aval da moderação, remeta-lhes os seus dados e aguarde uma resposta.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • November 12, 2020
  1. Caso se verifique que é algo relacionado com a NOS é devolvido.

Inês B.
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  • Moderador
  • November 13, 2020

Olá @Mauricio Flores,

Para podermos analisar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Na mensagem, detalhe-nos também a situação do router que o levou a entrar em contacto connosco e que ainda não está resolvida.

Obrigada