Header

facturação


Bom dia,

 

A minha factura para o mes de Setembro foi emitida no dia 20 de Outubro e paga nesse mesmo dia.

Na minha área de cliente o estado da factura é o seguinte:

Ou seja, o pagamento aparece como reconhecido mas o estado da factura continua como “por pagar”. 

Gostaria de saber se alguém passou por esta situação e como foi resolvida? Parece claramente um erro da plataforma que concilia as entradas de pagamentos vs facturas pendentes.

Depois de trocar várias mensagens com a NOS, decidi colocar o tópico para discussão e perceber se existem mais pessoas que tenham passado pela mesma situação.

 

obrigado

Carlos 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, qual foi a explicação dada nos contactos que teve com a NOS ? Poderia acontecer que a Área de Cliente não estivesse atualizada, mas, de 20/10 até hoje não me parece que possa ser o caso, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar o que se passa. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

bom dia José,

 

já troquei inumeras mensagens e foi-me dito que na data limite do pagamento o estado iria actualizar e reflectir o pagamento. Estamos a dia 16 e tudo continua na mesma.

Uma coisa é certa, nunca mais irei efectuar o pagamento no mesmo dia em que a factura é emitida :D

Escrevi aqui para tentar perceber se já aconteceu com outros clientes. O pagamento foi feito e isso não deve ter impacto nos serviços mas continua o “spam” de sms a dizer para pagar a factura em atraso. Espero que este tópico ajude a NOS a melhorar a experiencia de utilização das suas plataformas.

 

abr

Carlos 

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso tenho Débito Direto e essa situação nunca me aconteceu, a resposta que obteve pode ser razoável, já chegou a data limite de pagamento ? O ideal, para dormir descansado é aderir ao Débito Direto ou, não querendo, efectuar o pagamento 2 ou 3 dias antes de terminar o prazo. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosmrMartins e @Jose Rodrigues

@CarlosmrMartins, tal como lhe informamos por mensagem privada, já estamos analisar a sua situação junto da equipa especializada. 

Obrigada 

Comentário