Header
Respondido

Devolução dos equipamento da NOS registada com o n.º pvm:0a12b2bvi


No dia 17/10/2020 devolvi todo o equipamento solicitado numa lista que recebi por email.

Aquando dessa devolução reparamos (eu e a funcionaria que me atendeu) que um dos números de serie não correspondia com a lista enviada para a referida devolução.

Lembrei-me que á sensivelmente 1 ano atras (05/04/2019) tinha tido problemas com o router inicialmente instalado o que levou a sua substituição pelo devolvido no dia 17 com o numero de serie CP1837VAC91 (existe uma nota de intervenção técnica para essa data - verifiquem no vosso sistema)

Foi feita uma nota de devolução manual para ficar com a prova da entrega do referido router como o nº de serie CP1837VAC91.

Agradecia que conferissem e que retificassem essa informação para não voltar a receber mails a pedir equipamento já devolvido.

Agradecia resposta.

 

Obrigado.

 

Antonio Santos

icon

Melhor resposta por Toze Santos 13 November 2020, 17:29

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Bom dia 

Sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS  número de cliente NOS ou NIF do titular para @Forum de forma à moderação verificar a situação.

Obrigado

Agradeço a resposta rápida.

Seria possível explicar-me como envio essa mensagem privada visto não estar a encontrar o método para o fazer.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para enviar uma MENSAGEM PRIVADA aos moderadores do Fórum NOS, deve carregar aqui @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem”

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Toze Santos,

Para ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já o fiz e esta a ser tratado.

 

Obrigado

 

Antonio Santos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Toze Santos

Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário