É incrível que façam estas ofertas a novos clientes quando a clientes atuais nem sequer aceitem mudar a internet de 200 para 500 Mbps para não mudarem os equipamentos instalados...
É incrível que façam estas ofertas a novos clientes quando a clientes atuais nem sequer aceitem mudar a internet de 200 para 500 Mbps para não mudarem os equipamentos instalados...
Olá
Mas em sites oficiais da NOS os preços também são parecidos:
Boa noite, se pretende uma alteração dos seus serviços de internet fixa, envie o seu número de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto com o departamento competente. Envie os seus dados para aqui:
Mas em sites oficiais da NOS os preços também são parecidos:
No topo desta página carregue em PACOTES ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo
Mais do que renegociar os preços, eu pretendo alterar a velocidade da internet fixa do meu pacote e vários agentes comerciais da NOS disseram-me que não era possível. A única que me disse que era possível ficou de me ligar há mais de uma semana para marcar a instalação de novos equipamentos mas nunca me chegou a contatar. Quando tentei voltar a falar com ela só me passam os agentes que dizem que é uma alteração impossível.
Também enviei um pedido de informação sobre este tema ao provedor há uma semana atrás mas ainda não recebi qualquer resposta.
Mais do que renegociar os preços, eu pretendo alterar a velocidade da internet fixa do meu pacote e vários agentes comerciais da NOS disseram-me que não era possível. A única que me disse que era possível ficou de me ligar há mais de uma semana para marcar a instalação de novos equipamentos mas nunca me chegou a contatar. Quando tentei voltar a falar com ela só me passam os agentes que dizem que é uma alteração impossível.
Também enviei um pedido de informação sobre este tema ao provedor há uma semana atrás mas ainda não recebi qualquer resposta.
Tudo é possível, envie os seus dados à moderação do Fórum conforme já foi sugerido.
Olá a todos,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.