Skip to main content

É incrível que façam estas ofertas a novos clientes quando a clientes atuais nem sequer aceitem mudar a internet de 200 para 500 Mbps para não mudarem os equipamentos instalados...

 

Olá @Luis Paz, esse não é um site oficial da NOS está alojado Contabo Gmbh. Cumprimentos


Mas em sites oficiais da NOS os preços também são parecidos:

 


Boa noite, se pretende uma alteração dos seus serviços de internet fixa, envie o seu número de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam providenciar um contacto com o departamento competente. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Mas em sites oficiais da NOS os preços também são parecidos:

 

No topo desta página carregue em PACOTES ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo 


Mais do que renegociar os preços, eu pretendo alterar a velocidade da internet fixa do meu pacote e vários agentes comerciais da NOS disseram-me que não era possível. A única que me disse que era possível ficou de me ligar há mais de uma semana para marcar a instalação de novos equipamentos mas nunca me chegou a contatar. Quando tentei voltar a falar com ela só me passam os agentes que dizem que é uma alteração impossível.

Também enviei um pedido de informação sobre este tema ao provedor há uma semana atrás mas ainda não recebi qualquer resposta.


Mais do que renegociar os preços, eu pretendo alterar a velocidade da internet fixa do meu pacote e vários agentes comerciais da NOS disseram-me que não era possível. A única que me disse que era possível ficou de me ligar há mais de uma semana para marcar a instalação de novos equipamentos mas nunca me chegou a contatar. Quando tentei voltar a falar com ela só me passam os agentes que dizem que é uma alteração impossível.

Também enviei um pedido de informação sobre este tema ao provedor há uma semana atrás mas ainda não recebi qualquer resposta.

Tudo é possível, envie os seus dados à moderação do Fórum conforme já foi sugerido.


Olá a todos, 

@Luis Paz, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário