Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ontem à noite contatei a linha de apoio NOS (16990), porque desde uma atualização feita pela NOS (entre 22 e 25/7) na área da minha residência (período em que também deixei de ter rede na minha residência) e deixei também de conseguir fazer o espelhamento de ecrán do portátil para a smartv. Reencaminharam-me ao fim de 7' , apenas com a informação de que era um assunto para a linha de apoio informático 16991, com um custo de 0,349/minuto e para resolver a situação estive 51m34s ao telefone e tenho agora um débito de 14,63 €, na minha fatura Como fazer para contestar este débito que na minha opinião deve ser imputado à NOS? 2019-07-28 21:03:17 16991 (Linha de apoio informático NOS) 00h51m34s € 14,63 2019-07-28 20:55:10 16990 (Apoio ao cliente NOS) 00h07m32s € 0,00 Cumprimentos, Graça Bartolomeu
Boa tarde,Recentemente fiz a alteração de titularidade e renegociação para pacote UMA. Foi-me dito que os novos valores só entrariam em vigor quando fosse feita a internvenção técnica - que foi efetuada no passado dia 27 de outubro. No entanto não recebi nenhum email com “comprovativo de venda” ou algo que indique o novo valor acordado. Outra questão que tenho é que ativei o débito direto mas está há mais de 1 semana “em processamento”. É necessário enviar algum documento?
Boa noite,Gostaria de saber o estado da minha encomenda, uma vez que no site a informação não está atualizada e eu não sei quando vou a receber!Obrigada pela atenção.
Boa tarde,Em breve vou mudar de casa, e pretende solicitar à NOS a mudança de localização do equipamento existente para o novo apartamento.Resido na Cova da Piedade, concelho de Almada.Como posso saber se existe fibra óptica na nova casa?Caso não exista a fibra óptica na nova casa, os serviços da NOS disponibilizam o serviço de instalação no interior do apartamento?Fico a aguardar.Cumprimentos,Nuno Carvalho
Boa tarde, sou vossa cliente a mais de 5 anos e nunca pensei passar por está situação porque sempre cumpri com a minha parte como cliente.Desde o mês de maio que saí de minha casa e desde lá que ando a ligar para a nos para me resolverem a situação visto que ainda não tinha cumprido o contrato até ao fim. Só dia 24 deste mês é que me arranjaram uma solução e foram instalar um serviço noutra morada. Depois de tanto me enrolarem durante 5meses pq eu basicamente estava sempre a ligar para nos para resolver está situação, por incumprimento de pagamento de facturas cortaram esta semana o cartão de telemóvel. Não acho correcto isto porque desde maio que não usufruo dos serviços tirando o telemóvel e paguei as 3 primeiras facturas neste caso maio, junho e julho as restantes até outubro não paguei mais porque não estou a usufruir e também porque nunca me tentaram resolver esta situação. Pago sim a partir do dia 24 de Outubro porque foi quando me resolveram a situação. Gostava que alguém me aj
Boa tardeEscolhi como oferta 2 bilhetes para os cinemas NÓS, acontece que devido ao confinamento e restrições deste fim de semana, que acaba a oferta, não me poderei deslocar aos cinemas em questão.Como poderei resolver?
Boa tarde Venho por este meio perguntar se já aconteceu a alguém o que me aconteceu a mim ! Comprei um iPhone 12 pro a prestações no dia 23 outubro.Quando fiz a reserva paguei logo o valor que me foi pedido de entrada. E assim que paguei recebi uma msg a dizer que o equipamento estava na loja no dia 28 outubro.Até aí tudo bem ! Quando cheguei a loja no dia 28 com espanto a lojista diz que não tem tlm para mim que não foi nada enviado .Então liguei para a linha pois a lojista não podia fazer nada que foi um compra on-line, na linha disseram me que tinha de aguardar no máximo até dia 02 novembro. Não acho esta situação muito certa Fiquei um pouco desiludido com as vendas on-line da NOS .se alguém teve o mesmo problema que diga como resolveu sff. atentamenteFrancisco Afonso
Tenho com a Nos um contrato Pro, fechei a minha empresa, fiquei sem trabalho, sem rendimentos e tive que ir para o estrangeiro. Fui informada em loja da Nos que podia cancelar o meu contrato mesmo com fidelização com prova de residencia no estrangeiro. Enviei carta registada com as provas (ver foto em annexo), e ontem ligaram-me da NOS a dizer se queria cancelar e finalizar, que tenho que pagar a "multa". Mas para finalizar tenho que enviar a copia do meu cartão de cidadao minha pergunta é, como pode não haver uma alternativa de cancelamento de contrato sem pagamento da "multa"? E como entregar os equipamentos, posso jà entregar sem que o contrato esteja finalizado ? Gostaria de saber porque o meu caso não é considerado
V/ cliente desde o passado dia 21 outubro 2020, isto acho que não podia começar pior: 1) Comando não funciona. E pior é depois de reclamarem, saberem que todos os desse lote estão avariados mas mesmo assim estão a entregar. 2) Não trouxeram nem instalaram telefone fixo... Reclamo, dizem que me vai contactar para combinar virem cá... Aparecem a porta e nem instalam... MAU SERVIÇO3) Não satisfeitos, verifico ainda que não me fizeram a portabilidade do número fixo conforme solicitado... Mas isto é gozo! Eu preciso do telefone fixo por razões profissionais, já estive uma semana passada sem telefone e agora o número mudou???? 4) claro está que a factura essa já foi emitida mesmo com este serviço fraco e deficitário. Face ao exposto aguardo célere contato vosso. Reservo me ao direito de rescindir Contrato ainda no período que me é permitido por serviço fraco e deficitário. Boa noite
Bom dia Exmos Srs.Eu, Eurico Matias, cliente Cxxxxxxxx, venho por este meio pedir uma informação.No dia 27-10-2020 fiquei sem serviço desde praticamente da meia noite de 26-10-2020 até ao fim do dia de 27-10-2020, e ao contactar o apoio e até a loja, informaram de que existiam perturbações na zona.Conforme o pedido de suporte recebido, gostaria de saber se não me vão cobrar este dia na proxima fatura, dado eu ter estado em teletrabalho e nao consegui trabalhar devido a essa situação.
Tenho pacote UMA 4K, com o Gigarouter, com valor de 79.99€, gostaria de saber se posso alterar o meu pacote ou reduzir a Internet, porque sinceramente 1Gb de Internet fixa não me compensa nem vejo diferença para os 120Mb que tinha antigamente.Obrigado
Olá, sou cliente desde o dia 24 de Agosto da NOS, quando aderi ao serviço disseram-me que tinha direito a voucher para a aquisição de um portátil. Disseram-me que tinha que escolher um dos portáteis que estavam no site e quando decidi o que queria perguntei ao operador se iria haver algum tipo de problema com o stock, ele disse me que em princípio não. Recebi o voucher mais ou menos 20 dias depois mas o portátil que eu queria(Lenovo IdeaPad 3 15ADA-084) estava fora de stock, fui a loja e disseram me para esperar. Agora 2 meses depois de ter o serviço o portátil ainda não está em stock e com voucher quase a expirar, como é irão resolver o meu problema sendo que não estou interessado nos outros produtos que me oferecem?
Em setembro e outubro, por telefone (16900) e por email (via área cliente), tentei/pedi para cancelar o telemóvel (n.º 93...) que a NOS associou indevidamente à minha conta. Ainda sem sucesso.
Boa tarde, quero partilhar aqui a minha frustração com a falta de honra e seriedade da NOS relativamente ao cumprimento das condições que contrata. No passado dia 16 de Setembro de 2019 assinei com a NOS na loja do Allegro de Setubal um contrato de fidelização por 24 meses onde uma das condições que nele constam é a colocação de um router 5G5cGom 400Mb de velocidade. No dis 18 aparece o tecnico NOS como agendado e monta um router 4G com 200Mb de velocidade. Confrontei o tecnico com o facto de não ser esse o serviço que contratei, mostrando o contrato assinado, ao que me responde que tenho que deslocar-me a uma loja para reclamar. Voltei nesse mesmo dia 18 à loja e a operadora disse que se tratava fe um erro, pediu desculpa r ima linha tecnica ligar-me-ia para agendar a regularização do rquipamebto / velocidade. Até dia 20 ninguem me ligou, voltei à loja. Dizem-me que continua a esperar porque tem de ser a NOS numa linha tecnica a ligar-me. Dia 23 nada de receber contacto, liguei eu um
No final do passado mês, fui abordada por um comercial NOS para ser cliente da referida operadora. Expliquei que estava fidelizada à MEO e que por esse motivo não poderia aderir à campanha que me estavam a apresentar. Foi-me explicado por o comercial que poderia rescindir contrato com a MEO por justa causa, uma vez que desde que existiram os incêndios na zona, os serviços que ofereciam estavam comprometidos. Acrescentou que trataria de tudo com a operadora, que seria contactada pela mesma e quando tal ocorresse, o avisasse. Entretanto, dias depois recebi uma sms da NOS com o dia agendado para a instalação.. Contactei o comercial e afirmei que não queria que me fizessem a instalação sem antes ter um feedback da MEO, uma vez que ainda não tinha sido contactada pela antiga operadora. Voltou a afirmar que não existia problema em relação a isso e como eu estava receosa em relação à situação, pedi que me enviasse um email onde constasse a informação que me estava a dar. Enviou-me então um
Bom ainda ainda não chegou nada fatura
Boa diaVenho por este meio informar que irei fazer uma reclamação junto das entidades responsáveis pois estou constantemente a ligar para o apoio a Cliente e passam o tempo a passar chamadas e que nada resolvem. Ontem foi um técnico a minha casa e nada fez e o problema mantém-se ainda mais com o descaramento de ter que ser eu a ligar para Aplle Tv de um aparelho que está alugado a NOS. Tudo isto para referir que estou constantemente a ter problemas tanto a nível de Internet como a nível de Televisão ficando varias vezes sem serviço de Internet ou Televisão com ma imagem destorcida assim como bloqueada. Agradeço que o meu problema seja resolvido pois se até ao final do dia nada me disserem irei proceder a reclamações junto das entidades competentes.
Boa noite,Os telemóveis comprados na net com desconto Especial Clientes NOS, são desbloqueados?Havendo dois números associados à mesma conta é possível comprar 2 telemóveis nessa modalidade, um para cada número? Obrigada
Boa tarde.Recebi um sms a dizer "Redima o vale xxxxxxxx em nos.pt ate 30/11/2020 para receber gratis a sua TV de 32 polegadas. Ao redimir a oferta tera de efetuar um pagamento de 10EUR que sera devolvido na sua proxima fatura emitida. Info legal 16101"Acontece que na loja online no fim da encomenda insiro o vale e so me desconta os 100€ e no fim tenho qie pagar 39€ nao sendo os 10€ e a tv nao e gratis como diz na sms. E ja agora, o meu cartao nos esta inativo.ObrigadaCumprimentos
O serviço contratado de TV+NET+VOZ+2cartões móveis tinha como data de instalação 06.10.2020.Nesse dia, o técnico disse que por estar a chover, não poderia subir ao telhado sozinho pelo que teria de aguardar novo agendamento. Apesar da reclamação telefónica e da promessa de uma antecipação do agendamento que foi feito para o dia de hoje, nunca fui contactada. Ficar sem serviço entre o dia 06.10.2020 e o dia 28.10.2020, nos tempos que correm, já foi difícil de acreditar. Ainda assim, a situação chegou ao cúmulo de não terem comparecido no dia de hoje e me dizerem, agora, que houve um erro técnico pois o agendamento foi feito mas não foi emitida a respectiva ordem de serviço.Nota: o serviço foi contratado na sequência de contacto da NOS e com o argumento de que a NOS tinha cobertura de FIBRA na minha área de residência. A proposta de reagendamento feita esta noite indicou o dia 21.11.2020.
Boa tarde. Estou a contactar-vos porque estou sem TV, internet, e telefone fixo. Uma quebra total do serviço. Podem verificar o que se passa? Moro na Póvoa de santa iria, Rua da Azóia. Nota: o título está errado, por correção do meu teclado do telemóvel. Deverá ser: "Fiquei sem TV, internet e telefone fixo' Agradeço a atenção. Cumprimentos
Bom dia, No passado dia 20, fiz a solicitação da compra de um iphone 12 pro.Entretanto como o telemóvel não chegou na sexta feira dia 23 liguei para a vossa linha de suporte 16990, para perceber como podíamos fazer, visto que nesta semana não iria ter ninguém em casa.Apos algum tempo a falar com o vosso colaborador, decidimos que iria cancelar a encomenda que tinha feito e iria buscar o telemóvel à loja. Entretanto o colega já cancelou a encomenda, mas não recebi nenhuma confirmação, nem nenhum voucher ou algo para ir buscar o telemóvel à loja.O que acho estranho pois o colega disse que iria receber um email passado alguns minutos. Já se passei 2 dias e ainda nada.Podem validar pf? Obrigado,Fábio Fernandes
ei em tópicos anteriores que poderia var as condições do meu conrato na área de cliente - Informação da conta - Documentos - visualizar documentos -, acontece que não aparece nada. Poderei ver noutra rubrica? Não há endereço de-mail para contato de apoio ao cliente? Apenas posso contatar a NOS pelos numeros de telefone a pagar em que se ouve muita musica?
No dia 13 de Janeiro detectei que estava sem serviço de televisão e internet na minha casa (2ª habitação), localizada na RXXXXXX, Cabeção. Após vários contactos com a Linha de Apoio Técnico (sempre eu a ligar, porque a NOS, depois do 1.º telefonema ficou de ligar, e nunca o fez….), por volta das 17h, fui finalmente informada de que seria necessária a intervenção de técnico no local. Mediante as disponibilidades da NOS (impossibilidade de agendamento nos Sábados seguintes) ficou agendada intervenção para 4ª feira, dia 17 de Janeiro, entre as 12h30 e as 14h. No dia 17 de Janeiro, desloquei-me, de propósito, a Cabeção, faltando ao trabalho e gastando um dia de férias, combustível, portagens e tempo, mas cumprindo o compromisso que combinei com a NOS. Às 11h35, recebi um SMS da NOS que informava que a “visita do nosso técnico marcada para hoje….vai ser feita por Miguel Raimundo, que vai chegar entre as 12:30 e as 14.” Às 13:10, novo SMS: “O nosso técnico vai a caminho. Por favor,
Boa tarde,Alguém da NOS que me possa ajudar, já que por chamadas tem sido uma luta contra o tempo, e um série de problemas que começo a achar que falo mal português, para não falar das despesas que irei ter por causa das chamadas por um erro cometido pela NOS!Foi pedido para se inserir um nº da MEO no pacote NOS, em que a NOS enviou um cartão provisório para fazer a troca, inicialmente era tudo muito rápido até 6 dias úteis, o que é certo é que demorou 20 dias, mas o problema além deste é que em vez de fazer a portabilidade para o nº provisório enviado pela NOS, fizeram para um nº já inserido na NOS à imensos anos, em que a pessoa ficou com o telemóvel cortado e pior com o Nº do marido neste caso, foi feita a reclamação por telefone, + 24h à espera da retificação, e em vez de corrigirem a situação, ativaram o Nº que desligaram por erro NOUTRO cartão JÁ existente também à anos, ou seja, outra pessoa afetada devido à incompetência das pessoas que tomam conhecimento dos problemas, para nã
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.