Skip to main content

Boa tarde!

 

No dia 25 de novembro tornei-me utilizador do pacote NOS 3. Quando entrámos em contacto com o vosso call center para solicitar um serviço, solicitámos especificamente a oferta de 2 meses grátis anunciada no vosso website. Fomos informados pelo vosso agente que não podíamos usufruir dessa oferta e só podíamos obter a oferta de 2 euros de desconto por mês.

Gostaria de saber o porquê, pois não consigo encontrar nenhuma explicação no vosso website para o facto de não poder tirar partido da oferta de 2 meses gratuitos.

Além disso, o vosso agente disse-nos que iríamos receber uma oferta dos canais TV Cine, gratuitamente, por 6 meses. Atualmente, não conseguimos ter acesso a esses canais porque diz que devemos solicitá-los. Consegue explicar-me também a razão disto estar a acontecer?

Já tentámos entrar em contacto por e-mail (há mais de uma semana), mas ainda não obtivémos nenhuma resposta...

 

Desde já obrigado,

Robi

No site da NOS diz

"Na adesão a um pacote NOS a partir de €36,99

Oferta de 2 mensalidades e 6 meses de TVCine

Só até 10 de dezembro"

Verificou se o seu pacote tem o valor total inferior a 36,99€? Se tiver, de facto não pode ter esta oferta. Mas o agente podia ter oferecido 1 mês.

Aconselho a ligar para o 16990, na área "Faturação", expor a sua situação e pedir as coisas à qual era suposto ter acesso.


Olá @Robi Ferjančič,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


Comentário