Boa tarde!
No dia 25 de novembro tornei-me utilizador do pacote NOS 3. Quando entrámos em contacto com o vosso call center para solicitar um serviço, solicitámos especificamente a oferta de 2 meses grátis anunciada no vosso website. Fomos informados pelo vosso agente que não podíamos usufruir dessa oferta e só podíamos obter a oferta de 2 euros de desconto por mês.
Gostaria de saber o porquê, pois não consigo encontrar nenhuma explicação no vosso website para o facto de não poder tirar partido da oferta de 2 meses gratuitos.
Além disso, o vosso agente disse-nos que iríamos receber uma oferta dos canais TV Cine, gratuitamente, por 6 meses. Atualmente, não conseguimos ter acesso a esses canais porque diz que devemos solicitá-los. Consegue explicar-me também a razão disto estar a acontecer?
Já tentámos entrar em contacto por e-mail (há mais de uma semana), mas ainda não obtivémos nenhuma resposta...
Desde já obrigado,
Robi