Skip to main content
Header

Ao longo dos últimos meses tenho tido sido confrontado com um péssimo serviço de Internet. Tenho contratado o pacote Nos3 200 megas, contudo com os testes frequentemente feitos nunca passo dos 30mb somando ainda as constantes quebras de rede. Já fiz tudo ao meu alcance para tentar melhor o sinal, inclusive os tutoriais aqui do fórum, mas sem efeito.

Vejo que agora o serviço deste pacote é prestado com uma  BOX UMA TV e um GIGA ROUTER, tudo alta tecnologia ao passo que a mim o serviço é prestado através da Iris Tv e de um Router Hub 3.0, sucata basicamente.

Gostaria de saber como é que faço para poder ter um router mais potente? Lembrando que sou cliente com mais de 10 anos de fidelização.

Ligar 16990 opção 4 e fazer novo contrato.


Olá @pedrocarvalho1992 e @Guimas

@pedrocarvalho1992, vamos ajudá-lo!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário