Skip to main content

Boa noite,

Paguei a factura da NOS ontem, dia 3 de Dezembro, através da aplicação e ficou logo com efeito a dizer PAGA.

O limite seria hoje, que é quando me costumam debitar o dinheiro da conta.

Contudo, paguei na aplicação através de outro cartão por não poder tirar dinheiro desta conta neste momento.

Há pouco recebi uma notificação do banco, a informar que a NOS debitou o valor da factura da minha conta, mesmo eu tendo pago ontem! Quis ligar para me devolverem o dinheiro e não há nenhuma linha de apoio de madrugada. Não existe linha de apoio neste sentido mas podem debitar o dinheiro de madrugada?

Preciso desse valor na minha conta e preciso que me resolvam a situação urgentemente, caso contrário tenho de fazer uma reclamação e queixa nos locais competentes.

 

Não posso pagar uma factura duas vezes. É inadmissível a falta de organização. Para vocês são uns trocos, para mim é muito.

 

Aguardo resposta!

Obrigada.

 

Sistemas informáticos não precisam de dormir agora pessoas sim …

É so contactar depois das 9h e será resolvido.


Bom dia, se o valor da fatura foi debitado na sua conta é porque tem o debito direto activo e neste caso não deveria ter efectuado o pagamento pela app. A maneira mais rápida para ser reembolsado é pedir a revogação do pagamento no seu banco, o valor será creditado na sua conta imediatamente. 


Bom dia, se o valor da fatura foi debitado na sua conta é porque tem o debito direto activo e neste caso não deveria ter efectuado o pagamento pela app. A maneira mais rápida para ser reembolsado é pedir a revogação do pagamento no seu banco, o valor será creditado na sua conta imediatamente. 

Bom dia José. Obrigada pela informação 👍🏻. A NOS dá a opção de efectuar o pagamento de outra forma, mesmo com o débito directo activo, daí terem dado os dados e terem aceite como pago. Aqui trata-se de uma falha no cruzamento de dados. Se não têm capacidade para actualizar os sistemas, talvez não devessem permitir que o cliente antecipe o pagamento da factura. Não obstante, de madrugada acordei com a notificação e fiquei super chateada porque a NOS tem falhado imenso. Esta foi só mais uma. 🤷🏻‍♀️

Desejo-lhe um bom dia! 😊


Bom dia, se o valor da fatura foi debitado na sua conta é porque tem o debito direto activo e neste caso não deveria ter efectuado o pagamento pela app. A maneira mais rápida para ser reembolsado é pedir a revogação do pagamento no seu banco, o valor será creditado na sua conta imediatamente. 

Bom dia José. Obrigada pela informação 👍🏻. A NOS dá a opção de efectuar o pagamento de outra forma, mesmo com o débito directo activo, daí terem dado os dados e terem aceite como pago. Aqui trata-se de uma falha no cruzamento de dados. Se não têm capacidade para actualizar os sistemas, talvez não devessem permitir que o cliente antecipe o pagamento da factura. Não obstante, de madrugada acordei com a notificação e fiquei super chateada porque a NOS tem falhado imenso. Esta foi só mais uma. 🤷🏻‍♀️

Desejo-lhe um bom dia! 😊

A NOS envia mensagens aos clientes avisando que tem a factura a pagamento independentemente de este ter o debito directo activo ou não, e é aí que é gerada a confusão. Se o D/D directo está ativo e o saldo bancário comporta o pagamento agendado os avisos recebidos para pagamento devem ser ignorados. Tem havido vários casos destes. Mas, o problema é facilmente resolvido com o pedido de revogação ao banco. Cumprimentos. 


Olá @Ermg, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Ermg, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! Em alternativa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário