Sem serviço e dizem que é para breve??? todos os dias ligo para o 16990


Boa noite,

Depois de ligar todos os santos dias para o 16990, ninguém resolve a situação, pois a única coisa que dizem é que o prazo para resolução do problema ja foi ultrapassado na passada sexta feira e que vai ser para breve a resolução.

Já por vária vezes perguntei qual a data do tal breve e se nao se importavam de colocar como data limite do meu pagamento “BREVE” e eu claro, honraria o compromisso de no tal “breve” prazo fazer o pagamento.

POUCA VERGONHA

Deixo um dos incidentes abertos para identificação

Ninguem respondeu também ao mail enviado na passada quarta feira.

IMC000089300602


3 Comentários

ola Já enviei os dados por mensagem privada, continua aguardar resposta e que liguem e tratem o assunto ja reclamado na quarta- feira.
já tinha data limite de resolução na sexta feira
agora dizem que é para breve
ja na sexta feira pediram máxima urgência, será que é pro ano???

Lento???
Estou sem serviço numa das box e o prazo para resolução já terminou na sexta feira e dizem que é para breve..
Amigo, acredito que se esperares com calma, brevemente ate te oferecem a PS5

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FRANCISCO_x

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Não recebemos a sua mensagem privada. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie a mesma com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário