Skip to main content

Boa tarde, até à data ainda não recebi o voucher de 150€ para compra de equipamentos que me foi oferecido após renegociação do meu contrato. Se algum moderador me puder ajudar agradeço desde já. Cumprimentos

Vitor Narciso

Boa tarde, até à data ainda não recebi o voucher de 150€ para compra de equipamentos que me foi oferecido após renegociação do meu contrato. Se algum moderador me puder ajudar agradeço desde já. Cumprimentos

Vitor Narciso

Boa tarde, para que um moderador o possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 


Olá @VITOR NARCISO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@VITOR NARCISO, o @Jose Rodrigues deu uma boa  ajuda! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde não consigo ver o filme no vídeo clube com o voucher de oferta DA erro ID:1001 

NIF CLIENTE XXXXXXX. 

Atenciosamente Torcato Carlos Pereira 

 


Olá @torcatopereira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código do voucher em questão, através do perfil @Fórum.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para proteção dos seus dados.

Obrigada


Comentário