Boa tarde, até à data ainda não recebi o voucher de 150€ para compra de equipamentos que me foi oferecido após renegociação do meu contrato. Se algum moderador me puder ajudar agradeço desde já. Cumprimentos
Vitor Narciso
Boa tarde, até à data ainda não recebi o voucher de 150€ para compra de equipamentos que me foi oferecido após renegociação do meu contrato. Se algum moderador me puder ajudar agradeço desde já. Cumprimentos
Vitor Narciso
Boa tarde, até à data ainda não recebi o voucher de 150€ para compra de equipamentos que me foi oferecido após renegociação do meu contrato. Se algum moderador me puder ajudar agradeço desde já. Cumprimentos
Vitor Narciso
Boa tarde, para que um moderador o possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde não consigo ver o filme no vídeo clube com o voucher de oferta DA erro ID:1001
NIF CLIENTE XXXXXXX.
Atenciosamente Torcato Carlos Pereira
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código do voucher em questão, através do perfil
Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para proteção dos seus dados.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.