Bom dia, há uma semana que levo a ligar para a nós já gastei mais de 20€ e ninguém me sabe dar uma resposta concreta nem dizer se o problema está resolvido ou não. Pois fiz uma compra on-line paguei 291,99 de um telefone que vai ser pago em prestações mas ouve um problema e até agora nem dinheiro nem equipamento, nem sei se vou receber um dos 2 pois estou a espera de uma resposta e resolução do problema a 1 semana e ninguém sabe dizer nada nem numa loja física me souberam responder.. Se até hoje ao fim do dia não obtiver resposta vou fazer reclamação on-line..
Página 1 / 1
Boa tarde, para que a moderação do fórum NOS a possa ajudar na dificuldade que reporta, deve dar a conhecer aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF que deve ser remetido por mensagem privada a ser enviada para o perfil
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.