Skip to main content

Bom dia, há uma semana que levo a ligar para a nós já gastei mais de 20€ e ninguém me sabe dar uma resposta concreta nem dizer se o problema está resolvido ou não. Pois fiz uma compra on-line paguei 291,99 de um telefone que vai ser pago em prestações mas ouve um problema e até agora nem dinheiro nem equipamento, nem sei se vou receber um dos 2 pois estou a espera de uma resposta e resolução do problema a 1 semana e ninguém sabe dizer nada nem numa loja física me souberam responder.. Se até hoje ao fim do dia não obtiver resposta vou fazer reclamação on-line.. 😡 

Boa tarde, para que a moderação do fórum NOS a possa ajudar na dificuldade que reporta, deve dar a conhecer aos moderadores o seu numero de cliente NOS ou NIF que deve ser remetido por mensagem privada a ser enviada para o perfil @Fórum 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Jessica Bernardo

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jessica Bernardo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário