Header

Promessa enganosa de oferta de mensalidade de 2ª box para renovar contrato


Boa noite,
O meu título diz tudo. Para renovar contrato, passaria de um pacote Iris, para Uma e pagaria mais 1.50€, mantendo-se o resto das vantagens, cartão de telemóvel com 2000min e 2000 SMS incluído e aumentando de 7.50€ para 10€ em serviços adicionais. Como disse que ia pagar mais e que não seria de todo benéfico nesse pormenor, disseram-me que iriam pedir oferta da 2ª box durante os 24 meses do novo contrato. Alguns dias depois ligam-me de volta para confirmar essa oferta. Hoje, após o telefonema para agendamento para troca de equipamentos, reparo que o telemóvel tinha passado para o tarifário Z-livre, ligo para o Apoio, e garantiram-me que essa situação ia ser alterada, mas nesse momento reparo no novo contrato recebido por email e reparo na mensalidade da 2ª box, e contronto o operador com essa situação, que me garante que só a 1ª box pode ser oferta, para todas as outras teria que pagar a mensalidade. Alguém mentiu! A conversa está gravada, mas na posse da NOS, que só a usaria se lhe fosse benéfica. No espaço de 1 mês tenho duas situações de desagrado com a NOS, na primeira acabei por ir ao Portal da Queixa, Livro de Reclamações Online e Deco. Parece que vou ter que voltar a esses sites.
E por favor, quando responderem a este comentário não me digam para ligar para o apoio quando o acabei de fazer. É que é sempre essa resposta que dão! Irra! Resolvam os problemas!

10 Comentários

a mim nao me enganam mais nao quro promoçoes ate agosto 2019 ja me oferceram o novo router mas nao cai na armadilha
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, se lhe confirmaram o bónus da 2ª. box e porque essa conversa está gravada, pode enviar um email expondo a situação, na sua área de cliente entra em Contacte-nos/sou um cliente particular/pacotes/faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura e nos tópicos que aparecem clica em Enviar Email, aí expõe a situação, vai ver que se resolve sem a necessidade de abrir conflitos.
Jose Rodrigues, obrigado pela sua resposta. Acabei de fazer o que sugeriu, mas não sei se vai resolver a situação ou apenas adiar os tais conflitos de que fala. Para mim não são conflitos, apenas aceleradores do desenvolvimento do processo. Aliás, se tivermos razão, eles é que ficam melindrados.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Fernandes,

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Uma vez que indica que a situação já nos foi encaminhada, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +5
Jose Rodrigues, obrigado pela sua resposta. Acabei de fazer o que sugeriu, mas não sei se vai resolver a situação ou apenas adiar os tais conflitos de que fala. Para mim não são conflitos, apenas aceleradores do desenvolvimento do processo. Aliás, se tivermos razão, eles é que ficam melindrados. Bom dia Sr. Daniel, novidades ? Recebeu resposta ?
Jose Rodrigues,
Liguei na quarta por causa de outro assunto e aproveitei e falei nisto, disseram-me que até sexta me deviam de contactar, mas tal não aconteceu. Hoje liguei novamente, também por um outro assunto e mais uma vez aproveitei para falar nisto. Lá me conseguiram encaminhar para o departamento comercial, que me assegurou da situação estar resolvida e que teria o aluguer grátis de ambas as boxes. Assim espero.
Obrigado pela atenção.
Reputação 2

Tenho uma situação semelhante.

Há um mês atrás enviei um email expondo a minha situação, na minha área de cliente na parte “Contacte-nos/sou um cliente particular/pacotes/faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura” e até agora não obtive qualquer resposta.

Como já é o 2º mês que cobram o aluguer da 2ª Box, voltei a fazer o mesmo procedimento.

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho uma situação semelhante.

Há um mês atrás enviei um email expondo a minha situação, na minha área de cliente na parte “Contacte-nos/sou um cliente particular/pacotes/faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura” e até agora não obtive qualquer resposta.

Como já é o 2º mês que cobram o aluguer da 2ª Box, voltei a fazer o mesmo procedimento.

 

Boa tarde, normalmente o aluguer da 2ª Box é cobrado. No entanto, deve enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o perfil @Fórum questionando os moderadores sobre essa cobrança. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MPBR e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@MPBR, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Assim fiz.

Agradeço a atenção dispensada.

Obrigado

Comentário