Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Um box que se desliga todos os dias à mesma hora e não resolvem, dizem que é normal para actualizar De vez em quando tenho que desligar box pela corrente para desbloquear Router que apenas dá para configurar nome das rede wifi e password Net com muita variação de velocidade, por wifi tanto posso ter velocidade 160mb como passado 1 hora ter 20mb, contratado é 200mb, o problema é sempre dos dispositivos, mas já fiz testes só com 1 dispositivo ligado a 2 metros do router e é igual A NOS diz que só garante ligações por cabo de rede, como ligo tablet por cabo rede?? Traffic shapping a NOS também não se esquece Ainda pergunto o que tem de bom?
Boa tarde! O período de fidelização do contrato NOS chega ao fim este fim de semana e não desejo dar continuidade ao serviço. Como devo proceder para que não seja feita a renovação automática?
Boa tarde, cessei contrato com a NOS em Setembro. Solicitei a recolha dos equipamentos e como tal ficaram de ir buscar na minha morada e embora tenha recebido um SMS com o aviso e tenha aguardado, em casa, todo o dia, ninguém apareceu. Ja enviei vários emails para a NOS para levantarem mas so recebo carta ameaçadoras com custos por falta de entrega. Não irei a uma loja esperar horas para entregar os equipamento e se até ao final do corrente mes não fizerem a recolha, serão doados a uma instituição que necessite ou faça uso dos mesmos. Obrigado
Boa Tarde Recebi a minha primeira factura da Nos através da factura electrónica e tenho o débito directo activo, mas queria saber se é possível efectuar o pagamento pelo cartão de crédito/débito antes da data do débito directo e se este é anulado caso o pagamento seja feito antecipadamente. Obrigado.
Quinta-feira comprei 2 equipamentos pela loja online, dos quais chegaram supostamente HOJE dia 12, agora ao meio-dia só chegou um deles, e o outro ainda não diz nada na página da NÓS, onde posso perguntar o estátus da minha compra, obrigado
Liguei para o 16990, para resolver uma questão técnica e possivelmente actualizar os serviços, atendeu um colaborador e disse que ia passar para uma linha técnica especializada, ao fim de mais de 40 minutos em espera, desligaram a chamada. Péssimo serviço..... Não aconselho. Provavelmente vou a uma loja fazer reclamação por esceito
Bom dia, eis que depois de imensos problemas e tremendo incumprimento por parte da NOS com o meu contrato (NOS 4) eles forçaram-me a fidelizar-me num serviço sem 1/3 da qualidade inicial do meu pacote (a internet era horrorosa, não era usável - contrariamente ao que me foi indicado quando celebrei o contrato) e por isso tive de ficar apenas com a televisão porque para cancelar (dentro dos 14 dias de livre resolução contratual teria de pagar o valor da instalação - um valor astronómico). Depois de muito insistir com a Provedoria da NOS e partindo para meios como a DECO Proteste consegui que eles me cessassem o contrato, até já avançaram com uma data de recolha dos equipamentos e tudo mas isto ficou em "águas de bacalhau", por assim dizer. Que procedimentos faço? Eles não são fáceis de contactar e preciso de esclarecimentos como: -Devo preencher algum formulário, elaborar alguma carta ou ir a uma loja tratar deste assunto? -O que faço com a parabólica do satélite que está instalada
Olá bom dia, Tenho uma alteração em andamento de 100Mb para 200Mb sem alteração de router. Gostava de ter acesso às vantagens do Giga Router. Existe alguma alternativa para poder substituir o router 3.0 pelo power router ou giga router? ObrigadoPedro Moreno
ontactei a NOS ontem porque anteriormente tinha contactado em Janeiro acerca do desconto para Atestado Multiusos, a Norma tinha acabado de sair e ainda não estava completamente regulada pelas operadoras, disseram que voltariam a contactar, o que não aconteceu, entretanto tive algumas situações de saúde e COVID, acabou por passar. Ontem quando voltei a contactar disseram que me me telefonariam à noite pq esta alteração que deveria ter sido feita em Fevereiro, não telefonaram, hoje falei com uma pessoa da Fidelização de nome Sr. João Macedo, que disse não verificar nenhum contacto meu em Janeiro, ao contrário do que o seu colega do dia de ontem me informou e até me deu o numero do assunto, como o Sr João Macedo diz que o facto de apenas ter sido eu a voltar a telefonar NOVAMENTE e m nada seria considerado o tempo desde Janeiro oiu na realidade Fevereiro que foi quando ficaram regulados os descontos Para portadores de atestados multiusos. Ontem enviei via Serviço NOS Serviços especiais,
Boa noite, Gostaria, se possível, que me esclarecessem uma dúvida: recebi duas chamadas do estrangeiro (EUA) e não atendi, mas deixaram mensagem no voicemail. Vou pagar algum valor por ter escutado as mensagens que foram deixadas no voicemail?Obrigada,
Boa Tarde como devo cancelar o contrato devido a falta de assistência técnica interna estive desde o dia 02/10/2020 até ao dia 15/10/2020 sem serviço nenhum no dia 15 apareceu um técnico para ver avaria na minha casa onde a avaria seria externa onde me foi dito que partiu o cabo da fibra óptica na caixa de serviço da nós na estrada onde mesmo assim ainda falha muitas vezes seguidas. Meus Cumprimentos Pedro Miranda
Boa tarde! Já sou cliente Nos há uns anos, e nunca em momento algum a Nos conseguiu cumprir com o que contratualiza comigo. Fidelizei um contrato por mais dois anos na passada semana nas que vou resolver imediatamente porque mais uma vez houve incumprimento da vossa parte! Lamentável.Não recomendo a ninguém.
ApagueBoa noitePreciso de informações sobre cancelamento do serviço NOS com apenas 2 meses sem penalizaçõesNão conseguem fornecer o serviço contratadonem solução para os problemas que decorre a 2 mesesQuero mudar de operadora porque a NOS não tem solução para meu problemaE envia a fatura como nada se passa-se e continua tudo igual um serviço pobre em relação a concorrência
Boa tarde, Ontem vieram instalar o servico Uma mas não ficou a funcionar corretamente até ao momento. Dado que já liguei 4 vezes para a assistência técnica e não resolvem, gostaria de saber se posso anular este serviço e voltar a ter a iris ainda hoje. Disponibilizo me a ir a uma loja devolver a box pois ter trocado para um serviço e não usufruir é no mínimo uma fraude. Aguardo resposta ainda hoje sff
Boa tarde! Estou sem serviço Net e Telefone em casa (estou a utilizar o tmv com uma conta MEO-Altice) . Podem ajudar por favor? Obrigado.
Bom dia, recebi um contacto da nos ou wtf devido a um pedido de alterar o meu wtf exclusivo pra o wtf w normal 11,80€ mes, aguardei as 24h que o atendente disse que iria demorar e qual o meu espanto ao receber um email da nos com o contrato do meu pacote de casa (Tv,net,voz) atualizado em que o telemóvel estava Z-Livre. Pensando que se pudesse tratar de um engano fui a app wtf onde mais uma vez dizia que não existia um cartão WTF registrado, tentei colocar o meu numero e dizia que o mesmo não era wtf, liguei para o 16107 ao que mais uma vez disseram que o numero não era wtf. Quando fiz o contrato de tv ja fui enganada pois a funcionária da loja disse que NAO EXISTIA PACOTE APENAS DE INTERNET ao que venho a descobrir que existe, disse na altura que estava obrigada a colocar o meu wtf na fatura e passar a exclusivo, sendo que não teria encargos extra nem mudaria em nada, poderia carregar quando e quanto quisesse, apenas viria a mensalidade do terifario W na fatura juntamente com a tv+n
Bom dia. Comprei online um Samsung Galaxy Note 10 Plus, para levantamento em loja (na NOS do Fórum Almada), com previsibilidade para 5/11. Como não recebi nenhuma informação/ e-mail/ mensagem desde que paguei o telemóvel, gostaria de saber se o previsível é realista? E se posso realmente hoje (5/11) ir levantar o telemóvel à loja? Aguardo feedback. Obrigada.
Ora bem, mais um problema com a NOS!Eu passei do nos3 para o nos4, sem ter usado o famoso voucher. Acontece que ia usá-lo para um portátil mas vi que um equipamento ficaria gratuito (Samsung Galaxy A21s) então pedi para obter esse equipamento. Fui a loja do Arrábida Shopping e também falei com a linha duas vezes antes de terminar o prazo do voucher (31 de Outubro). Disseram-me que sim, podia fazer essa "troca" e ter o telemóvel Samsung A21s sem custos, e que me mandariam para casa dentro de 5 dias úteis. Ora, passado esse tempo eu liguei hoje (3 de Novembro) para a linha (16990) para saber quando chegava a minha oferta, o meu equipamento. Foi me dito que não tenho direito a telemóvel algum gratuito, e ainda por cima que com esta brincadeira o meu voucher tinha passado do prazo!! Ou seja, só posso pagar a pronto, e nada de portáteis as prestações ou o Samsung Galaxy A21s!!!Será que na NOS, a única coisa de jeito que sabem fazer, é enganar os seus consumidores?! Fico com essa ideia forte
Boa noite.Subscrevi um novo contrato com a NOS há cerca de um mês e na altura em que o serviço foi ativado pedi a alteração do número de telefone fixo. Apesar de me terem dito que a alteração seria imediata, ainda não foi feita e depois de já ter ligado várias vezes para o apoio ao cliente e de me repetirem que a alteração será feita nas próximas 24h, a situação mantém-se. Há alguma forma de resolver o meu problema?
Boa tarde, Estou cansada de ligar para o 16990 e 16993 e só me dão música durante horas a fio, nem sequer uma mensagem gravada nem a opção de pedir que me contactem.A minha questão é: o meu tarifário inclui TV, telef. fixo, internet e 2 telemóveis, mas qual seria a diferença no preço se passasse a ter apenas 1 telemóvel?Cumprimentos,
Chegou hoje o cartão ioT. Vem um cartão com código pin e nr associado mas nao vem nenhum cartão para introduzir no smartwatch. O que mais é necessario fazer? Já registei o serviço na app NOS
Em Março renovei meu plano com a Nos (Pacote Nos 4).Pretendo neste momento aumentar a velocidade da minha internet (tenho contratado 200 Mbps) para 500 Mbps). Minha duvida é possível a alteração, a fidelização sofre alterações.Desde já agradeço a quem poder ajudar
Recebi uma oferta de uma visualização de um filme de video clube á minha escolha, mas o link que enviaram para saber como ativar esse código promocional nso abre. Como posso ativar o código promocional?
A alteração de contrato dá sempre erros na facturação, durante, no mínimo 2 ou 3 meses. Pedem desculpa e que não volta a acontecer, porém, as Notas de Crédito são já um “hábito”. Felizmente, guardo mails e SMS que provam a “ineficácia” dos serviços de facturação para não dizer outra coisa. Se quiserem pago 500 euros, vou para a ANACOM, mas mudo de operador, contudo, esta situação é motivo de rescisão com justa causa. Sou cliente há 24 anos, Não mudem de contrato, mudem antes de operador. Acresce ainda o facto de que ir a uma loja física há as inibições covid-19, pelo que tenho que telefonar para o apoio e pagar. Tem que se ter sempre o cuidado de avisar para estornarem a chamada. Depois dizem que o assunto é resolvido e, por isso, emitem uma NC. Nota que leva dias a aparecer. Stress absoluto com a ineficiência. Sejam felizes.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.