Header
Respondido

Compra de telemóvel a prestações


 Em 29/11 fiz a compra a prestações de um telemóvel , para retirar em loja.  O dia informado na loja

on line, para a retirada do aparelho era 02/12.

Até hoje a única comunicação que recebi da NOS , foi o nº do pedido e os dados para pagamento inicial no Multibanco.

 

Quando faço o traking do pedido, consta que foi despachado em 30/11.

Já fui a loja para tentar saber quando eu poderia retirar, mas ninguém sabe informar.

Afinal, como posso saber quando o aparelho estará disponível para ser retirado ?

Grato

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 December 2020, 11:59

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Zpaco

Vamos ajudá-lo!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de encomenda para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei e mensagem em privado a três dias e ainda não recebi nenhuma resposta.

No traking o telemóvel continua na mesma posição... "em distribuição"

Será que alguém pode me dar alguma informação a respeito da data em que poderei fazer o levantamento do telemóvel ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Zpaco

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

A encomenda estará pronta para levantamento assim que receba a mensagem de confirmação do levantamento. 

Iremos verificar o estado da sua encomenda e responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações entretanto é preciso associar o serviço pacote/televisão e isto diz-me que não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tenho débito direto, não tive nem uma fatura em atraso, sou cliente há mais de dois anos, já liguei a Nos inúmeras vezes, já ligara-me, já fui à loja 3 vezes, já levei o bi para fotocópia. E agora? O que mais posso fazer pra conseguir associar meus serviços e finalmente conseguir fazer uma compra a prestações?
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOAO PAULO OLIVEIRA MONTEIRO na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. De seguida, carregue em Associar Serviços/Pacote com Televisão e insira os dados solicitados. Verifique se conseguiu fazer o registo.

 

Não há serviços associados, meus dados nao

existem!

Reputação 7
Crachá +5

Não há serviços associados, meus dados nao

existem!

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará essa situação, possivelmente há uma divergência entre os dados fornecidos à Operadora e os que está a inserir. 

Pelo visto não leu meu post inicial onde tive a dizer que já liguei inúmeras vezes, já fui à loja várias vezes, já levei cópia de contrato , BI e nada me e feito? Onde mais devo registar uma queixa… não hipótese pra tanto tempo .

Reputação 7
Crachá +5

Pelo visto não leu meu post inicial onde tive a dizer que já liguei inúmeras vezes, já fui à loja várias vezes, já levei cópia de contrato , BI e nada me e feito? Onde mais devo registar uma queixa… não hipótese pra tanto tempo .

Pois se o problema que a sua área de cliente apresenta, não consegue ser resolvido nem pelo apoio tecnico em pela loja NOS, uma queixa também não irá resolver nada, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda, é óbvio que a anomalia terá que ser resolvida, o registo tem que ser feito, envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. 

Ja foi feito amigo! Já também mandei mensagem privada. Pelo jeito não há ninguém a NOS  que consiga resolver meu problema. Respondi e nunca disseram-me nada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOAO PAULO OLIVEIRA MONTEIRO e @Jose Rodrigues

@JOAO PAULO OLIVEIRA MONTEIRO, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ja ando há 1 mês a espera de uma reposta/solução....

Comentário