Skip to main content

Bom dia,

Venho por este meio reportar abuso por parte da operadora NOS, a anomalia seria fácil de resolver apenas uma avaria da box tv da UMA.  Mais refiro, que esta é a minha primeira reclamação em mais de 10 anos de contrato, o que mudou.

Após reportar a avaria, foi sugerido que me desloca-se a uma loja NOS, ao chegar á loja do Forum Sintra estava uma fila interminável ao que aguardei nesta altura de pandemia cerca de 45 min até chegar á minha senha. Por fim chegou a minha vez, o colaborador estava mais interessado em que eu alterar o meu pacote, do que me resolver o meu problema simples de trocar o equipamento. Como a minha resposta foi de que apenas queria trocar o equipamento, este reagiu e ficou agressivo e chateado com a minha resposta, trouxe por fim uma caixa com a box da UMA, qual foi o meu espanto que ao chegar a casa e após abrir a caixa, esta estava cheia de pó e dedadas revelando ser em segunda mão, quando a liguei claro estava igualmente avariada. Contactei a NOS, que me sugeriu ir novamente a loja novamente, ao que respondi que não iria mais vez nenhuma para outra fila em plena pandemia e gastar dinheiro nas deslocações. Foi-me dito que teria de aguardar 24 horas para me resolverem o problema.

Estou sem serviço de tv desde quarta feira dia 9 e hoje estamos a dia 13, quando vou ter o que pago a funcionar?

Pergunto o seguinte em caso de avaria as pessoas ficam 5 dias sem serviço ?

Mais vai-me ser faturado normalmente a mensalidade ?

E quento tempo terei mais que aguardar ?

Aguardo uma resposta o mais breve possível, pois estou sem televisão em casa.

Obrigado

Contacte novamente o 16990.


Olá @RJ-CRUZ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos toda a situação que nos descreveu.

Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário