Skip to main content
Header
Zenga
Megabyte
April 8, 2020
Respondido

WTF - Oferta Uber Eats

Bom dia

Sou cliente com vários serviços, dos quais 3 telemóveis, 1 deles é um WTF que tinha algumas vantagens, sendo uma delas um desconto mensal da taxa da uber eats. Agora diz-me que o meu tarifário não me permite essa promoção.. 

Tendo eu um contrato convosco e vocês um comigo, porque motivo alteraram as regras a meio do mesmo?

Por favor voltem a colocar todos os descontos aos quais tenho direito, pois se tal não for feito, vejo-me no direito de rescindir o mesmo por incumprimento da vossa parte.

Obrigado

Carlos Ramos

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Zenga,

A campanha que refere foi atualizada e neste momento nem todos os WTF têm acesso à mesma. Para beneficiar desta vantagem, terá de aderir a um WTF elegível. 

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cristina Afonso 72

Diga-nos, por favor, qual o tarifário WTF que tem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 12, 2020

Boa noite,

Esta situação já foi resolvida @Tiago Caldeira? A mim continua me a aparecer a mesma coisa…

Obrigado 

Inês B.
    Moderador
    December 15, 2020

Olá @EmanuelCunha,

Enviou-nos uma mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 15, 2020

Olá @Inês B. 
    Obrigado pelo feedback. Fico a aguardar com a maior brevidade possível.