As operadoras deveriam ser como a electricidade por exemplo, podesse mudar de serviço sem problema, os Bancos, os Seguros . Porque temos de estar "agarrados " dois anos no mesmo sítio sem podermos sair mesmo não satisfeitos com os serviços
As operadoras deveriam ser como a electricidade por exemplo, podesse mudar de serviço sem problema, os Bancos, os Seguros . Porque temos de estar "agarrados " dois anos no mesmo sítio sem podermos sair mesmo não satisfeitos com os serviços
Bom dia, isso acontece porque aderiu a um contrato com fidelização. Há com e sem. Ao aderir a um contrato com fidelização a Operadora faz a instalação e instala os equipamentos (custo €340.00) sem cobrar, na perspectiva de que o cliente se manterá fiel durante 24 meses e o valor que a Operadora despendeu para lhe colocar os serviços em casa é diluído nesse tempo. Não faria sentido que uma Operadora de telecomunicações enviasse a sua casa dois técnicos para fazer a instalação, lhe colocasse à disposição os equipamentos, um serviço de apoio técnico gratuito e o cliente ao fim de 2 meses decidia mudar de Operadora.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx
As operadoras deveriam ser como a electricidade por exemplo, podesse mudar de serviço sem problema, os Bancos, os Seguros . Porque temos de estar "agarrados " dois anos no mesmo sítio sem podermos sair mesmo não satisfeitos com os serviços
Bom dia, isso acontece porque aderiu a um contrato com fidelização. Há com e sem. Ao aderir a um contrato com fidelização a Operadora faz a instalação e instala os equipamentos (custo €340.00) sem cobrar, na perspectiva de que o cliente se manterá fiel durante 24 meses e o valor que a Operadora despendeu para lhe colocar os serviços em casa é diluído nesse tempo. Não faria sentido que uma Operadora de telecomunicações enviasse a sua casa dois técnicos para fazer a instalação, lhe colocasse à disposição os equipamentos, um serviço de apoio técnico gratuito e o cliente ao fim de 2 meses decidia mudar de Operadora.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx
o seu comentário é de total defensa às regras abusivas das operadoras.
Por muito que haja sim técnicos a fazer a instalação JAMAIS ESTE SERVIÇO CUSTARIA 360€/480€, no máximo 50€.
Aliás quando queremos desistir antes de acabar a fidelização temos de pagar quase 2x ou mais o valor da instalação.
Não defenda o que não pode ser defendido, porque noutros paises as regras são mais básicas, fidelizações de 1 ano, e não é por isso que há esse custo de instalação.
O que aconteceu foi uma jogada ao tentarem acabar com a TDT, mantendo apenas 4 canais e causando desinteresse, e como há 4 operadoras mas ambas trabalham em cartel com os mesmos preços e condições semelhantes as pessoas acabam por as escolher e só terem problemas.
Mais uma prova de que as fidelizações em praticamente tem nada a ver com o custo da instalação é por exemplo quando faz uma alteração ao pacote, adiciona uma box por exemplo e é você a levar a antiga à loja e a instalar a nova ou até mesmo a inclusão de mais um cartão de telemóvel no serviço, PORQUE re-fidelizar o cliente se a fidelização serve para custos de instalação e não houve instalação de técnicos nenhuns?!
As operadoras deveriam ser como a electricidade por exemplo, podesse mudar de serviço sem problema, os Bancos, os Seguros . Porque temos de estar "agarrados " dois anos no mesmo sítio sem podermos sair mesmo não satisfeitos com os serviços
Bom dia, isso acontece porque aderiu a um contrato com fidelização. Há com e sem. Ao aderir a um contrato com fidelização a Operadora faz a instalação e instala os equipamentos (custo €340.00) sem cobrar, na perspectiva de que o cliente se manterá fiel durante 24 meses e o valor que a Operadora despendeu para lhe colocar os serviços em casa é diluído nesse tempo. Não faria sentido que uma Operadora de telecomunicações enviasse a sua casa dois técnicos para fazer a instalação, lhe colocasse à disposição os equipamentos, um serviço de apoio técnico gratuito e o cliente ao fim de 2 meses decidia mudar de Operadora.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/precario.aspx
o seu comentário é de total defensa às regras abusivas das operadoras.
Por muito que haja sim técnicos a fazer a instalação JAMAIS ESTE SERVIÇO CUSTARIA 360€/480€, no máximo 50€.
Aliás quando queremos desistir antes de acabar a fidelização temos de pagar quase 2x ou mais o valor da instalação.
Não defenda o que não pode ser defendido, porque noutros paises as regras são mais básicas, fidelizações de 1 ano, e não é por isso que há esse custo de instalação.
O que aconteceu foi uma jogada ao tentarem acabar com a TDT, mantendo apenas 4 canais e causando desinteresse, e como há 4 operadoras mas ambas trabalham em cartel com os mesmos preços e condições semelhantes as pessoas acabam por as escolher e só terem problemas.
Mais uma prova de que as fidelizações em praticamente tem nada a ver com o custo da instalação é por exemplo quando faz uma alteração ao pacote, adiciona uma box por exemplo e é você a levar a antiga à loja e a instalar a nova ou até mesmo a inclusão de mais um cartão de telemóvel no serviço, PORQUE re-fidelizar o cliente se a fidelização serve para custos de instalação e não houve instalação de técnicos nenhuns?!
A resposta que ele deu, vinda de quem vem, não é de admirar este bajular.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo Fernandes Neto Coelho,
Olá @Jose caeiro, @Pedro Rios, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@Goncalo Fernandes Neto Coelho, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada