Skip to main content
Header
Byte
December 5, 2020
Respondido

Compra de telemóvel a prestações

Em 29/11 fiz a compra a prestações de um telemóvel , para retirar em loja.  O dia informado na loja

on line, para a retirada do aparelho era 02/12.

Até hoje a única comunicação que recebi da NOS , foi o nº do pedido e os dados para pagamento inicial no Multibanco.

Quando faço o traking do pedido, consta que foi despachado em 30/11.

Já fui a loja para tentar saber quando eu poderia retirar, mas ninguém sabe informar.

Afinal, como posso saber quando o aparelho estará disponível para ser retirado ?

Grato

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Zpaco

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

A encomenda estará pronta para levantamento assim que receba a mensagem de confirmação do levantamento. 

Iremos verificar o estado da sua encomenda e responder à sua mensagem o mais breve possível. 
    Obrigado

13 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Zpaco

Vamos ajudá-lo!
    Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de encomenda para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ZpacoAutor
    Byte
    December 8, 2020

Já enviei e mensagem em privado a três dias e ainda não recebi nenhuma resposta.

No traking o telemóvel continua na mesma posição... "em distribuição"

Será que alguém pode me dar alguma informação a respeito da data em que poderei fazer o levantamento do telemóvel ?

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    December 10, 2020

Bom dia @Zpaco

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

A encomenda estará pronta para levantamento assim que receba a mensagem de confirmação do levantamento. 

Iremos verificar o estado da sua encomenda e responder à sua mensagem o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 10, 2020

Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações entretanto é preciso associar o serviço pacote/televisão e isto diz-me que não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tenho débito direto, não tive nem uma fatura em atraso, sou cliente há mais de dois anos, já liguei a Nos inúmeras vezes, já ligara-me, já fui à loja 3 vezes, já levei o bi para fotocópia. E agora? O que mais posso fazer pra conseguir associar meus serviços e finalmente conseguir fazer uma compra a prestações?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 10, 2020

Boa noite @JOAO PAULO OLIVEIRA MONTEIRO na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. De seguida, carregue em Associar Serviços/Pacote com Televisão e insira os dados solicitados. Verifique se conseguiu fazer o registo.

Kilobyte
    December 10, 2020

Kilobyte
    December 10, 2020

Não há serviços associados, meus dados nao

existem!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2020

Não há serviços associados, meus dados nao

existem!

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará essa situação, possivelmente há uma divergência entre os dados fornecidos à Operadora e os que está a inserir. 

Kilobyte
    December 11, 2020

Pelo visto não leu meu post inicial onde tive a dizer que já liguei inúmeras vezes, já fui à loja várias vezes, já levei cópia de contrato , BI e nada me e feito? Onde mais devo registar uma queixa… não hipótese pra tanto tempo .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2020

Pelo visto não leu meu post inicial onde tive a dizer que já liguei inúmeras vezes, já fui à loja várias vezes, já levei cópia de contrato , BI e nada me e feito? Onde mais devo registar uma queixa… não hipótese pra tanto tempo .

Pois se o problema que a sua área de cliente apresenta, não consegue ser resolvido nem pelo apoio tecnico em pela loja NOS, uma queixa também não irá resolver nada, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda, é óbvio que a anomalia terá que ser resolvida, o registo tem que ser feito, envie os seus dados para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.