Bom dia,
No dia 07/12 efetuei a encomenda de um IPhone 12 Pro e procedi ao pagamento do mesmo.
Logo de seguida efetuei a encomenda de uma capa e carregador e também procedi ao pagamento
Logo de seguida recebi dois emails com os trackings das encomendas onde lá tinha a informação que ambos tinham sido pagos e seriam entregue no dia 10/12, hoje.
Hoje recebo uma mensagem a dizer que a encomenda da capa estava disponível para levantar, achei estranho não receber a mesma mensagem em relação ao telefone e liguei para o vosso numero para questionar o ponto de situação e o meu espanto quando me questionam se já fiz o pagamento, situação ridícula, o vosso sistema informático deu a informação que o pagamento tinha sido efectuado na hora e passados 3 dias, só após eu entrar em contacto convosco é que vão analisar a situação e abriram um incidente onde dizem que pode demorar até 5 dias para entrarem em contacto comigo.
Um equipamento que deveria estar a ser levantado hoje dia 10, dizem que iram entrar em contacto comigo até dia 15, mais o tempo de análise e ainda mais o de espera até que o equipamento seja enviado para a loja e esteja disponível para entrega.
Mais uma vez provam que o cliente só serve para pagar e que nada fazem para garantir a qualidade do serviço.
Espero que a situação fique resolvida o quanto antes.