Em Fevereiro mudei de operadora. Para cancelar o contrato com a NOS dirigi-me a uma loja e foi me dito que tinha que entregar a box e o router. Contudo as lojas fecharam devido ao COVID-19, portanto mandei um email para a NOS para poder saber como fazer em relação à entrega dos equipamentos. Responderam-me por chamada a dizer para não me preocupar que iam voltar a ligar quando fosse para devolver os equipamentos e disseram me explicitamente que NÃO IRIA PAGAR MAIS NADA E POR ISSO NÃO TINHA QUE ME PREOCUPAR. Então assim o fiz e esperei que que me voltassem a contactar. Não o fizeram por isso voltei a mandar mais um email ao qual não tive resposta. Passado um tempo recebi umas cartas a dizer que tinha valores em dívida mas não me preocupei pois na chamada tinham me informado que não ia pagar mais nada e para estar descansado (chamadas estas que a NOS tanto insiste em gravar e com toda a razão, assim provam o que estou a dizer). Ontem recebi uma carta de uma solicitadora a notificar a última oportunidade de pagamento que já vai em 328€…
Gostaria de saber o porque deste assunto. Se é um mal entendido ou outra coisa menos legal...