Skip to main content

Bom dia,

 

No dia 07/12 efetuei a encomenda de um IPhone 12 Pro e procedi ao pagamento do mesmo.

Logo de seguida efetuei a encomenda de uma capa e carregador e também procedi ao pagamento

Logo de seguida recebi dois emails com os trackings das encomendas onde lá tinha a informação que ambos tinham sido pagos e seriam entregue no dia 10/12, hoje.

 

Hoje recebo uma mensagem a dizer que a encomenda da capa estava disponível para levantar, achei estranho não receber a mesma mensagem em relação ao telefone e liguei para o vosso numero para questionar o ponto de situação e o meu espanto quando me questionam se já fiz o pagamento, situação ridícula, o vosso sistema informático deu a informação que o pagamento tinha sido efectuado na hora e passados 3 dias, só após eu entrar em contacto convosco é que vão analisar a situação e abriram um incidente onde dizem que pode demorar até 5 dias para entrarem em contacto comigo.

Um equipamento que deveria estar a ser levantado hoje dia 10, dizem que iram entrar em contacto comigo até dia 15, mais o tempo de análise e ainda mais o de espera até que o equipamento seja enviado para a loja e esteja disponível para entrega.

 

Mais uma vez provam que o cliente só serve para pagar e que nada fazem para garantir a qualidade do serviço.

 

Espero que a situação fique resolvida o quanto antes.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sizzur

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora e pelo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


@Ana P. Nao consigo entender o porquê de pedirem para que envie os meus dados se o faço e depois fico 2 dias sem qualquer tipo de resposta.

 

O incidente foi aberto com resolução máxima a 15 de Dezembro e pelo andar das coisas nem sequer vão resolver a situação até lá. 

 

Mais uma vez a demonstrarem a falta de consideração que têm pelos vossos clientes. 


Olá @Sizzur,

Pedimos desculpa pela demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

 


Comentário