Header
Respondido

Cancelar Encomneda


Bom dia efetuei uma compra Online de um telemóvel, onde efetuei logo o pagamento.

No dia seguinte fui a loja física e foi me feito um preço especial mais barato do que online, então optei por cancelar a encomenda e comprar na loja física.

Foi me aceite esse pedido por telefone, mas entretanto ainda não fui ressarcido do valor pago e recebi uma mensagem que o equipamento se encontra em loja.

Alguem me consegue ajudar sobre este asunto.

Obrigado 

Ted Pinheiro

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 November 2020, 10:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação o possa ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TED EMANUEL LOPES PINHEIRO e @Jose Rodrigues

@TED EMANUEL LOPES PINHEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá boa tarde gostaria de saber como faço para cancelar uma encomenda que fiz online na loja? Nif: XXXXXXX

Reputação 2

Olá boa tarde gostaria de saber como faço para cancelar uma encomenda que fiz online na loja? Nif: 235176389 

Fiz a bocado o pedido de cancelamento, liguei para o 16990. Mandaram-me para a loja para entregar o comprovativo de pagamento e o iban. Pelos vistos agora tenho que esperar que me liguem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário