Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Gostaria de adquirir o telemovel OPPO RENO4 z 5g, mas o mesmo encontra-se indisponivel na loja online e nas lojas fisicas.Existe previsão de disponibilidade, ou é possivel receber uma notificação quando o mesmo já estiver disponivel? ObrigadaSandra Varela
Perdi o meu email xxxxxx e preciso mudar para xxxxxxxx Ajudem-me.
Tenho dívida na antiga zon quero saber se isso tem alguma influência em querer pedir portabilidade do serviço nos tv telefone e net
Sou cliente ha mais de 15 anos e estou sempre a ser mal-tratado pela NOS!Agora que renovei o meu serviço na semana passada com aumento de internet para 500MB Foi-me fornecido o Router 5 V.2.O problema é que ja me apareceu uma factura com +40 Eur de Intervenções técnicas “troca de Router” (imagine-se)A pouca vergonha de apresentar uma despesa que nunca foi referida vai-me levar a reclamar e a cessar o meu contrato se tiver que pagar a referida troca de router!Estejam atentos a estas falcatruas! https://i.imgur.com/BneApmd.png
Boa tarde, Fomos informados pelo comercial Sr CArlos Heitor da nos impresas (csb.agentes), que na renovação dos serviços iriamos receber um Voucher, isto em 14/06/2021, depoius de varios contactos e emails trocados até hoje não recebemos nada. Gostariamos que verificassem o que se passa pf. Cumprimentos,Sergio Abrantes (Fernando Leite, Lda.)
Porque deixei de ter acesso ao canal studios? Renovei o serviço de TV há dois meses e foi-me dito que mantinha o acesso, tal com tinha anteriormente. Obrigado.
Eu recebi um email da equipe nos, porem no email diz ser confidencial. Eu gostaria de saber se é verídico mas como posso saber?
Boa Tarde, Tenho a minha fidelização a terminar em Agosto, e como estou "muito contente" com o serviço, quero terminar o contrato. E a minha pergunta é: No fim do período de fidelização o serviço é me cortado ou tenho que enviar algo á NOS a informar que não pretendo continuar com eles? Obrigado
Boa tarde, Venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato da conta xxxxxxxxx. A instalação foi feita no dia 30-08-21. O serviço contratado era um serviço de internet fibra, no entanto na instalação reparei que o cabo não era de fibra, e mesmo o técnico confirmou que não existe fibra na NOS, mas disse que de qualquer maneira consegue garantir a velocidade contratada. Por isso, permiti a continuação da instalação. Depois da instalação, fiz varios testes de velocidade junto com o técnico, e os resultados eram insuportáveis. O técnico teve de ligar para central para reconfigurar o router, os resultados foram melhorados depois da reconfiguração, mas só durante os primeiros minutos… O técnico disse que não podia fazer mais nada, porque os equipamentos e cabos eram todos novos, pediu me para deixar o router funcionar durante alguns dias e a situação podia ser melhorada, pediu me assinar a intervenção e foi se embora. Depois de alguns dias de teste, manteve a mesma situação. Liguei
Boa tarde, Venho aqui por intermédio de uma familiar, expor uma situação que ocorreu com a mesma ao subscrever o serviço NOS e que correu tudo menos bem.A minha familiar dirigiu-se à loja da NOS para subscrever um serviço com TV/NET/Telefone e telemóvel, deixando a MEO para com isso poder pagar menos.O funcionário informou que a mensalidade seria de 38.99€ e que ao final de 6 meses, com a apresentação de um cartão de Viúva de um antigo combatente, ainda haveria lugar a um desconto na mensalidade.Este funcionário, para além de agir com falta de profissionalismo, apressando sempre o futuro cliente, ainda indicou que trataria da portabilidade dos números fixo e móvel, o que não aconteceu, indicou um desconto que pelos vistos nem existe e fez a cliente assinar um documento com valores diferentes do que havia dito, um cliente que é iletrado, mal consegue assinar o proprio nome, ao que o funcionário, para “despachar” lhe pede para assinar só o primeiro e o último nome(obrigando a uma 2º visi
Desde o Mês de Junho tenho tentado, por diversas vezes, o cancelamento do serviço 2Pro por via telefónica.E na minha caixa de correio tenho recebido por email (info@info.nos.pt ,Joaquim José Costa) o pedido de pagamento de faturas referentes ao serviço.Já contratei um novo serviço alternativo com a NOS de apenas telemóvel .O que é necessário para procederem ao cancelamento de um serviço???Como é evidente não vou pagar um serviço que não uso.
Boa noite sem possibilidade de me dirigir a uma loja como posso enviar os documentos para evitar o corte devido a desemprego e quebra de rendimentos? Obrigada
Bom dia!Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?Nomeadamente o péssimo funcionamento da box e da internet.
Bom dia, erro no envio do contrato após acerto.Queiram p.f. entrar em contacto (NOS), ou contrato será terminada após recessão do código de cessão do contrato atual. Obrigado
Boa tarde , queria saber se posso passar de um contrato com NET TV telemóveis etc ,para um pacote mínimo com novo contrato naturalmente?
Boas Desde domingo à tarde sem qualquer serviço em casa. TV e NET WIFI.Nesse mesmo dia após telefonar para 16990 avisam que problema será corrigido às 3 da manha desse mesma madrugada.Na segunda feira de manhã problema de mantinha-se. Ao meio dia voltei a ligar, voltaram a falam nas 3 da manhã fica resolvido, 24 horas depois da última previsão.Hoje terça feira às 7 da manhã volto a ligar, pois de novo, o problema não foi resolvido às 3 da manhã. Informaram que estará resolvido às doze horas. Ainda sem saber a resolução do problema, não entendo como é que uma empresa destas deixa um clientes 2 dias sem qualquer serviço casa. Sem qualquer TV Net Fixa. Julgo que hoje ainda não falhei qualquer pagamento mensal. Uma vergonha de serviço. Já várias vezes reclamei de net fixa constantemente ir a baixo. Tenho que reiniciar a box para repor net.Péssimo serviço!
Boa tarde, tenho o bilhete de meia época sport tv por 19.99 a terminar no inicio de Dezembro. Gostaria de saber se quando acabar posso renovar mais meia época ou deva cancelar e aderir ao bilhete anual.
Boa tarde, fui contatado por um individuo que se identificou como sendo comercial da NOS o qual me apresentou a seguinte proposta;Pacote TV3 UMA com valor 36.99€ mensalidadeCartão WTF 5Gb com valor 13.90€ mensalidadeofertas de desconto 4€ na mensalidade6 meses canais sport tvoferta Benfica TV durante a fidelização mediante apresentação cartão socio do BenficaFoi enviado os formulários com toda esta informação que foram por mim rubricados e assinados e devolvidos por email. Ao fim do período de teste, fui contactado pela NOS onde me informaram que os valores das mensalidades seriam seriam 37.99 e 14.80 respetivamente, sendo que não existia nenhuma oferta da Benfica TV. Fui aconselhado a ir a uma loja com os documentos originais e descobri que a primeira folha com os dados da oferta tinha sido trocada por outra. Fiz reclamação ao provedor NOS e no livro de reclamações, sendo que até ao momento não me encontraram qualquer tipo de solução. Não aceito nenhuma proposta que não a que me foi f
Boa tarde,Como posso solicitar a 2a via do meu contrato NOS? Já fui à minha área de cliente mas apenas aparecem as intervenções técnicas.obrigada.
Eu gostaria de comprar um S20 fe 5G que até há 1 semana atrás estava disponível na loja online. Esgotou e agora já nem aparece no catálogo da loja online como esgotado. Gostaria de saber se indo à uma loja física é possível fazer a encomenda do mesmo.Obrigada
Bom dia!No passado dia 17 de junho recebi por sms 7 vouchers para aluguer de filmes, com validade até 30 de setembro. Já utilizei 3 desses vouchers, faltando utilizar 4. Ora, desde o dia 1 de setembro sempre que tento introduzir os códigos aparece a mensagem de “código inválido”.Por duas vezes liguei para o Apoio ao Cliente, opção 3, sem sucesso. A última vez foi ontem (domingo) tendo sido informada que os vouchers ficariam activos ainda nesse dia. O que não sucedeu.Estando os vouchers dentro do prazo de validade trata-se claramente de um problema que urge ser resolvido. O que não logro conseguir, pelo que peço aqui ajuda.Maria João
Enviei-lhe uma reclamação por escrito no final de agosto relativa a suplementos de cerca de € 10 por mês que estranhamente surgiram desde fevereiro de 2021 e que não encomendei. Eu não concordo.Desejo uma resposta por escrito e não quero ser contactado por telefone em hipótese alguma.A menos que você apresente prova de que encomendei esses serviços, quero meu dinheiro de volta!Sua loja no Guia não poderia me dar nenhuma explicação.Além disso, não vejo as faturas relativas a esses suplementos aparecendo em seu aplicativo em minha conta, é anormal.o acesso a um serviço de reclamação é quase impossível ! aguardo sua resposta!
Exmos Senhores, Tenho um serviço de TV+Serviço Premium+ 2 cartões telemoveis +Internet + telefone + internet Movel. Como estou a residir temporáriamente noutra casa gostaria de saber se posso transferir pelo menos a internet para a casa onde me encontro visto a mesma estar equipada com o pacote de TV 144 canais.
Boa noite. É possível comprar dois telemóveis a prestações ao mesmo tempo?
Assunto : Reclamação sobre situação que se arrasta desde 31 de Março (Desativação de serviços Sport TV e BTV- Cliente Cxxxxxxxxx, Nif 1xxxxxxx)- Praceta José Pinto Correia, 16, 7º A 4430- 411 VILA NOVA DE GAIAVenho, por este meio, RECLAMAR da situação de me continuarem a ser faturadas quantias referentes a serviços Sport TV e BTV, que não utilizo e cuja desativação solicitei. Historio os factos já “n” vezes descritos em “n” contactos telefónios de e para a NOS :. Em 31 de Março deste ano, dirigi-me à LOJA NOS, sita na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, para pedir, entre outras, a desativação dos serviços NOS que tinha na Praceta José Pinto Correia, em Vila Nova de Gaia, dado que iria deixar de habitar nesse Apartamento.Dado que havia um problema com o “sistema”, na Loja, naquela altura, foi-me facultado um formulário tipo carta pré preenchida, onde se escreveu que pretendia a desativação dos serviços, naquela morada, incluindo SPOR TV e BTV, que referi expressamente. Esse
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.