Header

voucher 150


Boa tarde 

venho por este meio dizer que são uma cambada de fraudulentos. Faço um contrato na qual tenho a escolha de uma série de ofertas e na qual escolho um voucher de 150€ e que o mesmo será enviado no próximo mês juntamente com a fatura. Isto já lá vai ¾ meses e as facturas tem vindo , mas o voucher não !!! Depois de uma série de emails a pedir o voucher , hoje recebi uma chamada , então dizem-me que o voucher tem que ser reclamado no prazo máximo de 30 dias. Pois é , o vosso dever é enviar aquilo que prometem e não esperar que o cliente reclame. Então se eu tinha que aguardar até o envio da próxima fatura e a mesma não vem com o voucher , eu reclamando logo de seguida , já iria ultrapassar os 30 dias para reclamação. Então se querem se armar em chicos espertos em enganar os clientes, 

meteram se com a pessoa errada. Não vou descansar enquanto não tiver o meu voucher. Eu pago a minha fatura todos os meses , já sou cliente nos no meu estabelecimento a 9 anos , já mamaram muito dinheiro a minha custa. 
tem um prazo máximo de 30 dias para me resolverem o assunto. 
Sem mais nenhum assunto 

 

cumprimentos Domingos 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores inteirarem-se das razões porque não lhe foi enviado o voucher prometido na adesão que fez aos serviços da NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @28cafe@Jose Rodrigues ,

Respondemos à sua mensagem privada @28cafe.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde 

Um mês depois ainda não conseguiram resolver o problema da entrega do voucher ?
 

cumprimentos Domingos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @28cafe,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde já nos encontramos a analisar este tema, de forma a podermos prestar ajuda adicional.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde 

continuo a aguardar pelo meu voucher. 
 

Acho que vou começar a assinar no livro de reclamações de todas as lojas NOS oficiais que me cruzar. 
 

prometem prometem prometem , e não fazem nada para preservar os clientes. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

continuo a aguardar pelo meu voucher. 
 

Acho que vou começar a assinar no livro de reclamações de todas as lojas NOS oficiais que me cruzar. 
 

prometem prometem prometem , e não fazem nada para preservar os clientes. 

Boa noite @28cafe a que voucher se refere ? Se é ao dos 150 essa oferta diz respeito à ativação de determinados canais durante o periodo de 3 meses. 

Boa tarde. 
Quando renovei o contrato disseram me que tinha uma série de ofertas a escolhe , na qual eu escolhi o voucher de 150€  e não me disseram que teria que ativar determinados canais. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 
Quando renovei o contrato disseram me que tinha uma série de ofertas a escolhe , na qual eu escolhi o voucher de 150€  e não me disseram que teria que ativar determinados canais. 
 

Boa tarde @28cafe,  deverá ser então algum outro voucher nesse valor para aquisição de algum equipamento, parece ser conveniente o envio por mensagem privada para a moderação do @Fórum  do seu número de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @28cafe,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @28cafe,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde , já mandei mensagem para la quando abri o tópico e não resolveram de nada. Voltei a mandar. Vamos ver se conseguem resolver desta vez 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @28cafe,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário