Boa tarde
venho por este meio dizer que são uma cambada de fraudulentos. Faço um contrato na qual tenho a escolha de uma série de ofertas e na qual escolho um voucher de 150€ e que o mesmo será enviado no próximo mês juntamente com a fatura. Isto já lá vai ¾ meses e as facturas tem vindo , mas o voucher não !!! Depois de uma série de emails a pedir o voucher , hoje recebi uma chamada , então dizem-me que o voucher tem que ser reclamado no prazo máximo de 30 dias. Pois é , o vosso dever é enviar aquilo que prometem e não esperar que o cliente reclame. Então se eu tinha que aguardar até o envio da próxima fatura e a mesma não vem com o voucher , eu reclamando logo de seguida , já iria ultrapassar os 30 dias para reclamação. Então se querem se armar em chicos espertos em enganar os clientes,
meteram se com a pessoa errada. Não vou descansar enquanto não tiver o meu voucher. Eu pago a minha fatura todos os meses , já sou cliente nos no meu estabelecimento a 9 anos , já mamaram muito dinheiro a minha custa.
tem um prazo máximo de 30 dias para me resolverem o assunto.
Sem mais nenhum assunto
cumprimentos Domingos