Header
Pergunta

Pack desporto internacional anual


Boa tarde no passado dia 20 de Outubro recebo a seguinte SMS propondo a renovação do pack desporto internacional anual.

 

 Após a realização da renovação do pack confirmo na área de cliente de que a mesma foi aceite:

 

No entanto na fatura deste mês recebida no dia 20 de novembro sou confrontado com a seguinte “salganhada”: 

 

  1. Cobrança do pack de desporto internacional pelo valor de 41,98€ ao invés dos 29,99€;
  2. 12 dias de Eleven e sporttv multiscreen pelo valor de 4,641€ e 11,609€ respetivamente.

 

 

Dito isto gostaria de ver esclarecida a minha dúvida se a SMS enviada pela NOS no dia 20 de outubro foi uma brincadeira, uma vez que tendo aderido/renovado o pacote subscrito no ano anterior (confirmado na área de cliente) a fatura apresenta uma realidade totalmente diferente.

 

Cumprimentos,

Noémia Albano


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Dá ideia que tem a elevensports de 11,99 ainda ativada tambem, pois é a diferença dos 41,98 menos os 29,99 dá 11,99.

Verifice se ainda tem esse ativado, pois aos subscrever o pack deviam ter sido desativados o da sportv e o da eleven.

Boa noite,

Sinceramente não sei como é possível. Da  minha parte somente consigo ver os pacotes que aderi, no entanto dá a entender que estão sobrepostas subscrições do mesmo canal em vários pacotes, individuais e em conjunto e senão as consigo ver como subscritas não as consigo “desubscrever”.

Entretanto também ainda não recebi o esclarecimento e a correção da situação, após um primeiro contacto garantiam que iriam contactar novamente durante o dia de hoje e ainda aguardo, uma vez que aderi a um pacote que me foi proposto por SMS e que foi aceite na APP NOS, aliás de outra forma julgo que não poderia estar disponível como estando ativo, quando verifico os canais premium subscritos e pelo valor, igualmente proposto de 29,99€ e não os 41,98E que vejo agora na fatura.

Em jeito de conclusão deste “post” solicitava o ”tal” contacto com a expectativa da resolução da situação.

Noémia Albano

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Noé Batista Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário