Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
November 20, 2021
Respondido

Reclamação por resolver

• November 20, 2021
  • 4 comentários
  • 73 visualizações

Bom dia, fiz uma reclamação via email relativa ao meu contrato Nos no dia 12 de Novembro e até à data não recebi qualquer resposta. Agradeço mediação por parte do fórum para resolver a questão ou terei de reclamar directamente na provedoria Nos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, fiz uma reclamação via email relativa ao meu contrato Nos no dia 12 de Novembro e até à data não recebi qualquer resposta. Agradeço mediação por parte do fórum para resolver a questão ou terei de reclamar directamente na provedoria Nos.

Boa tarde, para obter ajuda por parte da moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos motivos que o levam a reclamar.

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 20, 2021

Boa tarde, para obter ajuda por parte da moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos motivos que o levam a reclamar.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 20, 2021

Existe numeros de apoio.

VITOR NARCISO
    Megabyte
    November 20, 2021

Que existem números de apoio sei eu, já liguei para lá e é perda de tempo. Os operadores vão passando chamadas de uns para os outros mas nunca para quem tem o poder de decisão. 

Vitor Narciso
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VITOR NARCISO.

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.