Header
Pergunta

Dúvida sobre cobrança de serviço Premium


Subscrevi o pack Desporto Internacional no dia 11/11/2021. Quando recebi a fatura de Novembro de 2021 que compreende o período de 16/10/2021 a 15/11/2021 vi que foi-me cobrado todo o mês nessa fatura. Como em situações anteriores em que os dias de faturação e de subscrição não coincidem só me são cobrados os dias em que tenho o serviço no período em questão da fatura não compreendo a situação e gostava que me dessem a opinião sobre o assunto. Compreendo que a data de subscrição determina o tempo em que temos que manter o serviço (a maior parte dos pacotes são mensais mas também há pacotes de 3, 6 ou 12 meses) mas não percebo como me cobram todo o mês quando só o tive por 5 dias no período da fatura. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hugof79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus comentários por spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já enviei o meu número de cliente. Receberam? Não percebo muito bem o funcionamento do fórum. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @hugof79.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Comentário