Skip to main content
Header

forçada desde outubro de 2021

• November 22, 2021
  • 7 comentários
  • 25 visualizações

Olá,
Informo que esta noite estou apresentando uma reclamação por venda forçada desde outubro de 2021.
Saudações,
Seal20.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 22, 2021

Boa noite @Seal20,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar.

Obrigado 

• Autor
  • Megabyte
  • November 22, 2021

Boa noite João, obrigado pela resposta, tens muita paciência para continuar a apoiar um serviço que está a ruir ...

Se quiser ajudar-me, pode fazer com que não tenha que pagar um acréscimo de 25% na minha fatura da NOS desde outubro de 2021 porque só tenho o suficiente para pagar os € 21 estipulados no meu contrato de NOS. (ESTE AUMENTO VIOLA O CONTRATO E PROVÁVEL DE VENDA FORÇADA, a reclamação foi arquivada desde esta noite)

Se quiser me ajudar, você também pode me dizer por que não consigo acessar minha conta para visualizar minhas faturas. (Ocorreu um erro ao processar sua solicitação., Veja a captura de tela)

Cumprimentos,

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 23, 2021

Olá @Seal20,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • November 24, 2021

Mensagem enviada para seu endereço.

Seus abusos me fazem perder muito tempo, estou muito insatisfeito com suas práticas, corrija os pontos mencionados acima o mais rápido possível.

saudações,

Seal20

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Seal20. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

• Autor
  • Megabyte
  • November 26, 2021

Sua reclamação foi registrada com sucesso com o número ROR00000000044419577

Continua a não haver resposta da NOS relativamente às questões citadas na reclamação apresentada.

A título de informação, solicitei a revisão do meu contrato de subscrição da NOS para € 21 / mês, com reembolso das sobretaxas pagas e abonos de aborrecimento por abuso da NOS.

saudações

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Seal20.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado