Boa tarde
Cancelei o meu contrato NOS, no dia seguinte contactaram-me e deram-me exceletnes condições para que voltasse atras. Assim o fiz. No entanto, apesar de eu estar a contactar a NOS há uma semana a solicitar o envio do contrato escrito, para verificar se realmetne se mantem as condições acordadas pelo telefone, até hoje não recebi nada. Todas as vezes dizem que vão enviar no dia seguinte, ou nas próximas horas, mas nunca o fazem.
Solicitei a intervenção do provedor, que enviou uma sms a dizer que teria de ser resolvido pelos canais alternativos e apenas intervia em caso de falta de solução (que é precisamente o que não tenho).
O meu NIF é: *********. Agradeço uma solução, ou terei de recorrer à ANACOM para que me enviem o contrato e o façam cumprir.
Cumprimentos
Rafaela Soares
Boa tarde
Cancelei o meu contrato NOS, no dia seguinte contactaram-me e deram-me exceletnes condições para que voltasse atras. Assim o fiz. No entanto, apesar de eu estar a contactar a NOS há uma semana a solicitar o envio do contrato escrito, para verificar se realmetne se mantem as condições acordadas pelo telefone, até hoje não recebi nada. Todas as vezes dizem que vão enviar no dia seguinte, ou nas próximas horas, mas nunca o fazem.
Solicitei a intervenção do provedor, que enviou uma sms a dizer que teria de ser resolvido pelos canais alternativos e apenas intervia em caso de falta de solução (que é precisamente o que não tenho).
O meu NIF é: XXXXXXXXXXXXX Agradeço uma solução, ou terei de recorrer à ANACOM para que me enviem o contrato e o façam cumprir.
Cumprimentos
Rafaela Soares
Boa tarde @Rafaela Soares as condições oferecidas pelo/a comercial têm que ser autorizadas superiormente e é o que deve estar a provocar a demora no envio do novo contrato para o seu email onde o deverá validar. Contudo, a moderação do Fórum poderá ajudar se lhes enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.
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