Header

Envio cartão não solicitado

  • 19 November 2021
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Bom dia! 

Fui contactada pela NOS  a dizer que como era cliente à muito tempo iam fazer uma actualização ao meu serviço (sou cliente desde fins de Agosto). A conversa não se concluiu e quando perguntei pelo valor da fatura a senhora não me respondeu e a chamada entretanto caiu! Quando recebi as novas condições no meu e aí, reparo que me estão a cobrar mais 10 € e que foi associado mais um cartão ao meu serviço! Liguei imediatamente para a linha de apoio e depois de falar com 2 pessoas julgo que o assunto ficou resolvido! Mas, para meu espanto ontem recebi um cartão novo pelo correio e hoje este está associado ao meu serviço!

Mau serviço da NOS! Desde que mudei de operadora só tenho chatices! Espero bem que este cartão seja removido da minha conta e que não me alterem o valor da mensalidade conforme me foi informado na linha de apoio!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vânisa,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Comentário