Skip to main content
Header

Estou desde as 15h de ontem 19/11/21,à espera de um telefonema para a reativação do meu serviço.Sendo que hoje dia 20/11/21,já contactei 3vezes o apoio a cliente e dizem que vai ser resolvido.Só não dizem quando🤬🤬🤬🤬Muito a desejar,Estamos a um clic de distância para chamar a meo.Obrigada nós por nada😠😠

Boa tarde @BERNARDO AFONSO TOMAZ TEODORO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Já enviei.O que me disseram ontem às 18h,é que houve incompetência dos operadores que me atenderam e não deram a ordem de reativação,e então teria de esperar 24h a contar de ontem20/11 das 18h.Hoje 21/11 são 16h44 e ainda não fui contactada para a reativação.Sendo que se estiver mais de 24h sem serviço posso rescindir sem custos de fidelizacao.Vou proceder amanhã o envio de um e-mail para a NÓS no Porto a explicar o sucedido.


Comentário