Skip to main content
Header
Respondido

Nota de Crédito

• December 30, 2019
  • 6 comentários
  • 226 visualizações

Recebi uma nota de crédito n.º CXXXXXXXXXX a 16-12-2019 por SMS decorrente da cessação do contrato com a NOS . Até ao momento ainda não me foi creditado qualquer valor.

Agradeço o vosso contato e reembolso do valor em causa.

Não me respondam com indicação para vos ligar para para linhas de apoio com com custos de chamada.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @CristianaPCosta,

Já respondemos à sua mensagem privada. A nota de crédito foi emitida para anular a fatura que já tinha sido emitida. 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Recebi uma nota de crédito n.º CXXXXXXXXXX a 16-12-2019 por SMS decorrente da cessação do contrato com a NOS  à NOS . Até ao momento ainda não me foi creditado qualquer valor.

Agradeço o vosso contato e reembolso do valor em causa.

Não me respondam com indicação para vos ligar para para linhas de apoio com com custos de chamada.

Indique por mensagem privada o seu numero de ex-cliente  ou NIF do titular do serviço a um moderador do Fórum @Tiago C.  ou  @Ana P.  para que lhes seja possível responder à sua questão.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 30, 2019

Olá @CristianaPCosta,

Já respondemos à sua mensagem privada. A nota de crédito foi emitida para anular a fatura que já tinha sido emitida. 

• Kilobyte
  • September 21, 2021

Nota de crédito. O que fazer?

xxxxxxxxx contribuinte 

Pedro Cruz

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 21, 2021

Boa noite @PedroCruz78,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente para sua proteção.

Detalhe-nos a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum para que possamos ajudar. 

Obrigado 

Boa noite, 

Após a cessação do contrato com a Nos, foi emitida uma nota de crédito e enviada por email para repor o valor da última fatura pago indevidamente, uma vez que já não estava disponível o serviço, esse valor será creditado na minha conta bancário? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2021

Boa noite @Liliana C. Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado