Boa noite, já estou cansado das constantes falhas de serviço geral durante horas a fio, sem qualquer aviso ou informação de manutenção de rede. Ontem fiquei sem qualquer serviço desde as 18h e só voltou hoje de manhã. Hoje foi abaixo pelas 15h, contactei o suporte, enviaram um técnico que quando chegou já estava tudo a funcionar e confirmou não ser problema do equipamento, passado cerca de 30 minutos da visita do técnico voltou tudo a ir abaixo, já há 3 horas sem net nem qualquer sinal de rede sem sinais de voltar. Mas que palhaçada é esta? Não é a primeira vez e tem acontecido cada vez mais, e mais grave que estas falhas demoradas é não haver qualquer comunicação aos clientes do motivo e aviso dos cortes.
Página 1 / 1
Olá
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.