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Pergunta

Contatar o apoio ao cliente


Bom dia,

Pretendo esclarecer umas dúvidas acerca do meu contrato, uma vez que está a acabar a fidelização. Coloquei o meu número de telemóvel no site para ser contatado (é a única forma gratuita porque na rede móvel sou cliente da MEO). No entanto, quando me ligam, a gravação diz que estou em fila de espera e passados 2 minutos desligam.

Neste momento estou na fase em que já nem me deixam colocar o telemóvel no site porque já o fiz bastantes vezes.

 

Assim é impossível contatar a linha de apoio!

 

Cumps


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Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Pretendo esclarecer umas dúvidas acerca do meu contrato, uma vez que está a acabar a fidelização. Coloquei o meu número de telemóvel no site para ser contatado (é a única forma gratuita porque na rede móvel sou cliente da MEO). No entanto, quando me ligam, a gravação diz que estou em fila de espera e passados 2 minutos desligam.

Neste momento estou na fase em que já nem me deixam colocar o telemóvel no site porque já o fiz bastantes vezes.

 

Assim é impossível contatar a linha de apoio!

 

Cumps

Bom dia, se o seu tarifário tem plafond para chamadas para a rede móvel nacional ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e os minutos gastos na ligação serão descontados do seu plafond.

Bom dia,

Pretendo esclarecer umas dúvidas acerca do meu contrato, uma vez que está a acabar a fidelização. Coloquei o meu número de telemóvel no site para ser contatado (é a única forma gratuita porque na rede móvel sou cliente da MEO). No entanto, quando me ligam, a gravação diz que estou em fila de espera e passados 2 minutos desligam.

Neste momento estou na fase em que já nem me deixam colocar o telemóvel no site porque já o fiz bastantes vezes.

 

Assim é impossível contatar a linha de apoio!

 

Cumps

Bom dia, se o seu tarifário tem plafond para chamadas para a rede móvel nacional ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e os minutos gastos na ligação serão descontados do seu plafond.

Bom dia,

Neste momento não estou em casa. Apenas consigo contatar ou ser contatado através de telemóvel.

 

Cumps

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Boa tarde @Drako2019.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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