Skip to main content
Header
Kilobyte
November 20, 2021
Pergunta

Contatar o apoio ao cliente

• November 20, 2021
  • 3 comentários
  • 57 visualizações

Bom dia,

Pretendo esclarecer umas dúvidas acerca do meu contrato, uma vez que está a acabar a fidelização. Coloquei o meu número de telemóvel no site para ser contatado (é a única forma gratuita porque na rede móvel sou cliente da MEO). No entanto, quando me ligam, a gravação diz que estou em fila de espera e passados 2 minutos desligam.

Neste momento estou na fase em que já nem me deixam colocar o telemóvel no site porque já o fiz bastantes vezes.

Assim é impossível contatar a linha de apoio!

Cumps

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 20, 2021

Bom dia,

Pretendo esclarecer umas dúvidas acerca do meu contrato, uma vez que está a acabar a fidelização. Coloquei o meu número de telemóvel no site para ser contatado (é a única forma gratuita porque na rede móvel sou cliente da MEO). No entanto, quando me ligam, a gravação diz que estou em fila de espera e passados 2 minutos desligam.

Neste momento estou na fase em que já nem me deixam colocar o telemóvel no site porque já o fiz bastantes vezes.

Cumps

Bom dia, se o seu tarifário tem plafond para chamadas para a rede móvel nacional ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e os minutos gastos na ligação serão descontados do seu plafond.

Kilobyte
    November 20, 2021

Bom dia,

Cumps

Bom dia, se o seu tarifário tem plafond para chamadas para a rede móvel nacional ligue 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e os minutos gastos na ligação serão descontados do seu plafond.

Bom dia,

Neste momento não estou em casa. Apenas consigo contatar ou ser contatado através de telemóvel.

Cumps

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2021

Boa tarde @Drako2019.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.