Skip to main content
Header

Boa tarde,

Porque é que o serviço telefónico do 16990 e do 931699000 após a seleção do assunto pretendido desliga a chamada?

 

Acresce o facto de que o a solução que pretendo só pode ser realizado pelo apoio telefónico conforme me foi dito na loja NOS.

 

Após exposição da situação na loja fui contactado pelo serviço telefónico no dia de ontem, 20 de novembro de 2020, sendo incapaz de solucionar a questão foi me garantido que seria contactado ainda no dia de ontem novamente pelos serviços, facto que não aconteceu. Hoje tento ligar para o apoio ao cliente e desligam a chamada para um assunto que só se consegue resolver telefonicamente!!!!!!!!!!

 

Agradecia contacto, sabendo que amanhã de manhã estarei na primeira loja da NOS para fazer uma reclamação por escrito e que irei, ainda hoje mesmo, expor a situação ao provedor do serviço.

Noémia

Boa tarde @Nena 1970,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário