Skip to main content
Header
Pergunta

Pretendo cancelar o meu contrato

  • November 19, 2021
  • 4 comentários
  • 53 visualizações

Boa tarde

Fui contactado por uma comercial com uma oferta a qual aceitei, como me ofereceu a instalação mais tarde quis mudar o router de sitio, dizerem que a instalação foi oferecido erradamente. 

Pedi para anular o contrato que foi acedido e voltar às condições anteriores sem fidelização, tudo foi tratado sem problemas, agora que recebi o email querem fidelização de 24 meses.

 

Dos vários contactos em loja, email e provedor todos sem sucesso. 

 

Alguém que me diga como solucionar esta situação. 

 

Obrigado 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 19, 2021

16990 para reverter. Confirme com alguem que fica com o pacote antigo e sem fidelização./fidelização antiga


  • Autor
  • Byte
  • November 19, 2021

Pois mas isso foi o que fiz sem sucesso…

Existe alguma linha sem sem o 16990?

Não sou NOS no telemóvel. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pois mas isso foi o que fiz sem sucesso…

Existe alguma linha sem sem o 16990?

Não sou NOS no telemóvel. 

Boa tarde @Trolha73,  existe o 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional, se o seu tarifário tiver plafond de minutos, os minutos que gastar serão abatidos ao seu plafond não tendo portanto nada a pagar. 

Para o ajudar a resolver a questão reportada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 20, 2021

Olá @Trolha73,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada