Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação por resolver

• November 20, 2021
  • 4 comentários
  • 59 visualizações

VITOR NARCISO
Forum|alt.badge.img

Bom dia, fiz uma reclamação via email relativa ao meu contrato Nos no dia 12 de Novembro e até à data não recebi qualquer resposta. Agradeço mediação por parte do fórum para resolver a questão ou terei de reclamar directamente na provedoria Nos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, fiz uma reclamação via email relativa ao meu contrato Nos no dia 12 de Novembro e até à data não recebi qualquer resposta. Agradeço mediação por parte do fórum para resolver a questão ou terei de reclamar directamente na provedoria Nos.

Boa tarde, para obter ajuda por parte da moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos motivos que o levam a reclamar.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 20, 2021

Boa tarde, para obter ajuda por parte da moderação do Fórum deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos motivos que o levam a reclamar.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 20, 2021

Existe numeros de apoio.

VITOR NARCISO
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • November 20, 2021

Que existem números de apoio sei eu, já liguei para lá e é perda de tempo. Os operadores vão passando chamadas de uns para os outros mas nunca para quem tem o poder de decisão. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VITOR NARCISO.

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado