Header
Pergunta

Como posso reclamar sobre faturação de serviços não prestados?

  • 26 November 2021
  • 1 comentário
  • 37 visualizações

Solicitei alteração de morada em agosto de 2021 e ficou marcada para 7 setembro de 2021 mas não foi possível porque o técnico achou que a nova morada não reunia as condições necessárias para a colocação do serviço e iria reportar à central para saber como proceder.

Entre a visita de 3 técnicos e falsas informações e protelação do assunto passaram dois meses. Finalmente em fins de outubro, numa ida a uma loja NOS, cessei contrato por falta de resposta por parte da operadora em resolver a situação. Novamente tentaram uma ultima visita ao local e nada. 

Neste momento querem que pague os serviços de tv e net destes dois meses em que não usufrui nem fui tida em conta para resolverem a situação. Propus pagar os serviços de telemoveis e não ser cobrada dos serviço de tv e net. Nada. Suspenderam os serviços de telemoveis. E eu nem pedi indemenização por danos causados visto que antes de pedir alteração de morada solicitei verificação de nova morada. Como fazer? visto que em loja ninguém toma uma atitude? Faço queixa na DECO?  


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SONIA HONORIO,

Lamentamos a a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário