Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá!Como ativo o iMessage no tarifário NOS Kids? Surge sempre a informação no iphone #a aguardar activação...” Obrigado Edit: Já resolvi. Reiniciei o telemóvel e já funcionou.
Boa tarde,venho por este meio apresentar a minha indignação relativamente ao aumento do periodo de fidelização de um contrato que viu retirado um cartão de telemóvel mas que antes da alteração foi indicado por um operador NOS que o período de fidelização não sofreria qualquer tipo de operação. Submeti uma exposição ao provedor NOS que me solicitou o envio de um e-mail para comprovativos@nos.pt e ao cuidado de Joana Canavilhas de forma a ser corrigida a alteração do periodo de fidelização:Transcrevo o e-mail da provedoria NOS:“(inicio da transcrição)Provedoria NOS <provedoria.nos@nos.pt> escreveu no dia quinta, 30/09/2021 à(s) 17:52:Caro cliente, Serviços NOSEm sequência da situação reportada a qual mereceu a nossa melhor atenção, solicitamos que assim que a portabilidade do número estiver concluída, nos envie uma comunicação para comprovativos@nos.pt ao cuidado de Joana Canavilhas, de forma a que seja corrigido o período de fidelização associado ao contrato NOS. Se tiver dúvidas
Boa tarde, Na tarde de ontem dia 28/11, vi no site da NOS, uma campanha Black Friday para adesões aos serviços SportTv por quatro meses com oferta do primeiro mês. Ao final da tarde liguei para a área comercial da NOS para aderir e a senhora que me atendeu disse que não conseguia efectuar a adesão tendo passado a chamada para o departamento técnico. No departamento técnico disseram que a campanha era apenas para novos clientes da NOS, não estando disponível para os já clientes, informei a senhora do departamento técnico que não era essa a informação que estava no site, onde claramente diz que a campanha é para novas adesões à SportTv, ela respondeu que não era a informação que lhe tinham dado e se quisesse para fazer uma reclamação. Esta falta de atenção aos clientes é vergonhasa por parte tanto da técnica que me atendeu, como por parte da Nos, que ficou de ligar nas 24h seguintes à ocorrência e até ao momento nenhuma ligação foi feita. Para além disso é também grave a utilização de ca
Sou elegível para comprar um telemóvel a prestações e no final da compra diz que sou ilegível e para ligar para o apoio ao cliente? Como faço para resolver esta situação
Venho por este meio saber quais os procedimentos a realizar para solicitar gravações de três chamadas telefónicas referentes a uma renovação de contrato.
Quero manter a minha sanidade mental. Quando julgava que tudo se encontrava resolvido com o pagamento da fatura de Novembro 2021, eis que acabo de receber uma mensagem a informar que a fatura de Dezembro de 2021 é de 94,80€. Será que os contratos efetuados por V. Exas. não são para cumprir?Das duas uma. Ou resolvem o problema definitivamente ou irei contactar quem de direito para por fim a um contrato (que se mantém acerca de +-25 anos) que existe com V. Exas. Como já disse anteriormente alguém anda a querer gozar com a minha cara. A arrastar-se este problema, antes da data de vencimento desta fatura, irei informar o meu Banco no sentido de cancelamento deste pagamento.Aguardo os V/comentários.
Estou farto de querer resolver um problema que produzido pela loja NOS do Nova Arcada-Braga, e de ser constantemente e "cinicamente" ignorado por esses mesmos funcionários dessa mesma loja...Estou farto...Vou, VOU RESCINDIR com a NOS, com justa causa, aliás sinto-me lesado com tudo e todo o tratamento que tenho recebido por parte de seus funcionários. Farto, e para não mais estar em estado de ansiedade RESCINDO com a NOS!!!
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a NOS.A renovação de contrato foi assinado em 23 Setembro. Somos clientes há 20 anos, Pioneiros da Optimus.O técnico veio fazer a instalação dia 2 Novembro, sem sucesso. Não tinha as informações completas e faltava material.Os clientes novos têm direito a Netflix durante 1 ano, mas os fieis não.Contrato assinado em 23 Setembro e continuamos à espera em 2 Dezembro???!!!
Boa tarde, foi-me atribuído um voucher Tv para usufruir até dia 30 de Novembro. Efectuei a compra online e coloquei o voucher, ate aqui tudo bem. Mas na hora de efectuar o pagamento que é o último passo a compra foi "bloqueada". Tive que recomeçar de novo todos os passos, mas na hora de colocar o voucher dizia que o voucher já tinha sido utilizado. Liguei para a NOS a explicar a situação e dizeram que me iam enviar no prazo de 12horas outro voucher. Já passaram mais de 12h e ainda não recebi nada. Uma vez que o prazo de utilização do voucher era até dia 30 de Novembro, como é que vão resolver a situação? Fico aguardar resposta! Obrigada
Bom DIaNo dia 16/11/2021 foi-me trocada a box IRIS por UMA, o que acontece que desde esse dia estou sem serviço de TV por dá sempre erro ID08 sempre que tento ativar a boxApesar de contactar os vossos serviços técnicos varias vezes, continuo sem serviço de TV ate agora, 01/12/2021Isto é vergonhoso e inconsumível.
Bom noite gostaria de saber se posso aderir a Btv só durante um mês??ou como funciona a adesão a este canal??Obrigada
Olá, O preço de aluguer mensal de uma box hd 2.0 é, segundo a tabela de preços, €3.00 mensal. Há anos que me cobram €5,60. Quando descobri, obviamente não fiquei satisfeito e reclamei, disseram-me que era o que estava contratado e tinha que pagar. Informei que se tratava de um contrato abusivo uma vez que não fui informado que era um valor superior ao valor de mercado. Ofereceram-me um desconto de não sei quantos % e ficaria a pagar apenas €2 e pouco. Na realidade o desconto não chega a 30% e não compensa tendo em conta o que já paguei a mais. Pedi para me devolverem o que já paguei a mais e me oferecerem o desconto como compensação ou pura e simplesmente não pagar mais o aluguer.Estes senhores não respondem e só temos comunicado através do livro de reclamações.Nem aoljcaram o desconto que me disseram que iam fazer, já há uns meses, como agora já nem me entendem. Só me falam em atualização do preço dos serviços que toda a gente teve e que segundo eles é normal porque, combinadamente co
Boa noite, Infelizmente em pouco tempo de adesao a um pacote de tv, telemovel ja tenho razões para estar insatisfeita com a NOSQuando contactei pedi explicitamente pacote com tv Internet, no entanto e com os devidos argumentos apresentaram como melhor proposta um pacote onde teria de associar o meu numero de telemovel que sendo tarifario wtf ja pertencia a NOSAte ai tudo bastante positivo simpatia doa tecnicos e apoio muito bomNo entanto e sem o meu consentimento ou aviso previo foi me retirado o tarifario wtf e todoa os benificios deste, Ou seja, todas as aplicacoea passaram a ser consumidoras de net e portanto sem aviso da alteracao do tarifario sem meu consentimento ja recebi 3 alertas de renovacao de dados, ou seja este mes debitaram ja 9 euros a mais do valor acordado devido a uma alteracao nao solicitada por mim, sem o meu aviso prévio, Quando contactei a NOS ofereceram me a alteracao de pacote para um maos caro com mais dados de Internet,O que queria eram as condicoes iniciais
Vejo que meu contrato já está cancelado no site.Como efetuar a devolução dos equipamentos da empresa?Os equipamentos são retirados na morada ou a entrega deve ser realizada na loja? Caso a retirada seja realizada pela empresa, deverá ser feita até dia 2 de dezembro de 2021 e o contato com o horário da retirada enviado por email ou SMS.Solicito que seja enviado uma lista dos equipamentos a devolver.Melhores cumprimentos.
.
Hi looking for the helpdesk.. made a contract with NOS 12 nov.. NOS send me invoice but no service..Can not call them and they do not call back.. When i go to the shop in Tavira they tell me they can not help me be course i did order online. Do you have a book of complains?? And I like to stop my contract this is not working.. Obrigado
Boa noite, fiz uma encomenda com um voucher. Mas o pagamento deu erro e queria pagar. A encomenda diz que aguarda pagamento e como foi com um voucher não consigo fazer novamente
Bom dia,O débito directo da minha conta ficou activo no dia 29/11/2021, 1 dia depois da data limite da factura.Consultei a APP NOS no dia 28 e vi tudo a vermelho, e resolvi fazer o pagamento manualmente.No dia 29, então fui cobrado novamente com o débito directo.Tentei falar com alguem através do numero 16990 mas impossivel, a porcaria do sistema anda às voltas e não deixa falar com ninguem. Existe algum numero que se possa ligar e falar com um ser humano………..Por favor indiquem como proceder neste caso.Cumprimentos, Silveira
Bom dia, Tenho neste momento um tarifário de telemóvel com pré-carregamento. Se eu mudar para um tarifário com factura, o que acontece ao saldo que tenho neste momento no cartão? Perco o saldo? Obrigado desde já pela vossa atenção.
Boa tarde, Paguei á dias a fatura do pacote NOS no valor de 49,15 Euros, como sempre o faço á anos. Hoje recebi um SMS dizendo que tinha de pagar 9,08 Euros do meu número e fiquei sem poder realizar chamadas.Liguei á funcionária ao que me disse que por erro técnico excluiram o nº da minha esposa do pacote.Transferiam a chamada para outro colega Gestor de conta que me disse que não tinha sistema, e que alguém me ligaria a partir das 19:30. Venho por este meio reclamar para reporem o erro técnico. Cumpts
Bom dia . Estava prevista a instalação de vosso serviço em minha casa no passado dia 25 ao qual o técnico não apareceu. Mais tarde fui contactado para reagendar a instalação mas só têm disponibilidade para dia 9/12. E a minha questão é, 15 dias depois? Tanto tempo? Não me parece nada normal
Recebi uma nota de crédito n.º CXXXXXXXXXX a 16-12-2019 por SMS decorrente da cessação do contrato com a NOS . Até ao momento ainda não me foi creditado qualquer valor. Agradeço o vosso contato e reembolso do valor em causa. Não me respondam com indicação para vos ligar para para linhas de apoio com com custos de chamada.
Olá. Recebi uma mensagem vossa com uma nova oferta de serviços. No entanto, o meu pacote actual é 120 Mbps e vocÊs oferecem-me um de 100 MBPS. Ou seja, pior serviço! É mesmo assim? Obrigado
Subscrevi o pack Desporto Internacional no dia 11/11/2021. Quando recebi a fatura de Novembro de 2021 que compreende o período de 16/10/2021 a 15/11/2021 vi que foi-me cobrado todo o mês nessa fatura. Como em situações anteriores em que os dias de faturação e de subscrição não coincidem só me são cobrados os dias em que tenho o serviço no período em questão da fatura não compreendo a situação e gostava que me dessem a opinião sobre o assunto. Compreendo que a data de subscrição determina o tempo em que temos que manter o serviço (a maior parte dos pacotes são mensais mas também há pacotes de 3, 6 ou 12 meses) mas não percebo como me cobram todo o mês quando só o tive por 5 dias no período da fatura.
Olá,Informo que esta noite estou apresentando uma reclamação por venda forçada desde outubro de 2021.Saudações,Seal20.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.